Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Rebeca é confundida com Malu Mader, e Leonora morre de ciúme

Reprodução/TV Globo

Malu Mader (Rebeca) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Malu Mader (Rebeca) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 3/8/2016 - 5h20

Rebeca (Malu Mader) vai provocar ciúme em Leonora (Ellen Rocche) durante uma badalada festa nos próximos capítulos de Haja Coração. Em uma brincadeira metalinguística do autor, Daniel Ortiz, a arquiteta será confundida com a atriz que a interpreta e será tratada como celebridade em um evento. Enquanto isso, a ex-BBB ficará furiosa por não ser reconhecida pelos fotógrafos.

Na sequência que vai ao ar neste sábado (6), Rebeca e Dinalda (Renata Augusto) acompanharão Leonora em uma festa para ex-BBBs, mas a ruiva não conseguirá atrair os holofotes que deseja. Ela será barrada na entrada do camarote de Pedro Bial, e será nesse momento que fotógrafos confundirão Rebeca.

"Ei, olha quem veio! Nossa atriz preferida", dirá um deles, apontando a câmera para Rebeca. "É ela mesmo! Seu marido tá aí também ou tá fazendo show com a banda", perguntará outro, fazendo referência a Tony Bellotto, da banda Titãs, marido de Malu Mader.

O roteiro entregue aos atores tem ainda falas que citam trabalhos anteriores da atriz, como Fera Radical (1988), Top Model (1989) e até a cena da briga entre Maria Clara e Laura (Cláudia Abreu), em Celebridade (2003-2004). "Sabe que eu adorei aquela cena que você encheu o personagem da Cláudia Abreu de bolacha?", comentará um fotógrafo. "Gostei quando você foi uma top model. Vem aqui, o Bial tá aí dentro. Ele vai adorar saber que você veio", falará o outro, antes de arrastar Rebeca para dentro do camarote.

"Dinalda, Leonora! Alguém me salva, por favor! Estão me confundindo com a...", pedirá a arquiteta, antes de ser levada sem citar o nome de Malu Mader. "Confundiram a Rebeca com aquela atriz da Globo. A das sobrancelhas", falará Dinalda. "A fera radical? Pior que lembra mesmo. Só que nossa amiga é bem mais bonita", comentará Leonora, que ficará arrasada por ter ficado de fora da parte mais badalada da festa.

"Você podia ter sido um pouquinho mais amiga, hein, Rebeca?", cobrará Leonora na saída do evento. "Já expliquei mil vezes! Eles não me deixavam sair. Todo mundo queria tirar uma foto comigo, dei até autógrafo. Eles tinham certeza de que eu era uma atriz famosa. Só sei que odiei essa vida de celebridade", concluirá Rebeca.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.