Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Rafael beija Leila e a convida para viajar pelo mundo

Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2016 - 8h21

Rafael (Daniel Rocha) vai se apaixonar por Leila (Carla Salle) e beijá-la nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novelas das sete da Globo. A jornalista ficará próxima do fotógrafo após encontrá-lo passando mal em sua casa e será convidada por ele para viajar o mundo e escrever um livro.

Depois de receber o fora definitivo de Lili (Vivanne Pasmanter), Rafael vai tomar um porre seguido do outro até cair de cama. Leila verá o estado do rapaz e chamará um amigo médico para socorrê-lo, que o diagnosticará com hepatite. Nas cenas seguintes, os dois ficarão cada vez mais próximos, já que a jornalista decidirá cuidar do fotógrafo.

Leila afirmará que seus cuidados não passam de solidariedade e que continua com raiva de Rafael por ele se recusar a contar a verdade sobre as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) que foram parar no site NeoTop. Carolina (Juliana Paes) colocou a culpa do vazamento das imagens em Leila e a demitiu.

Sensibilizado com o tratamento recebido por Leila, Rafael mudará de ideia, resolverá desmascarar Carolina e começará a ganhar pontos no conceito da garota. Em uma das cenas do capítulo do dia 14, Rafael e Leila aparecerão em clima de intimidade e ele tirará fotos dela. “Como eu suspeitava. A câmera te ama”, dirá ele, conferindo o resultado. “Nem pensar! E essa cantada é bem velha, inclusive”, retrucará ela. “Cantada? Não! Eu curto você. Como modelo”, rebaterá ele.

“Só se for, porque de resto a gente não tem nada a ver”, continuará Leila. O fotógrafo aproveitará a oportunidade para seduzir a jornalista. “Dizem que os opostos se atraem. Posso testar?”, dirá ele, antes de dar um beijaço na morena. “Não vou ser mais uma das suas conquistas”, falará Leila, ao sair do beijo.

Rafael recuará, mas a convidará para viajar com ele pelo mundo para tocar o projeto do livro que concebeu com Lili. “Você também não é exatamente o tipo de mulher que eu curto, mas... E eu realmente achei uma boa ideia você viajar comigo”, insistirá ele. “Isso é só uma desculpa pra gente ficar”, concluirá Leila. “Não quero. E já tá na minha hora”, completará ela, antes de dar as costas e deixar o apartamento. “Feminista. Impressionante, eu só entro em roubada mesmo!”, comentará Rafael.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.