A Força do Querer

'Queria que Bibi pagasse pelo que fez', diz Juliana Paes sobre fim da novela

Reprodução/Globo

Juliana Paes interpreta Bibi em A Força do Querer; último capítulo irá ao ar na sexta (20) - Reprodução/Globo

Juliana Paes interpreta Bibi em A Força do Querer; último capítulo irá ao ar na sexta (20)

REDAÇÃO - Publicado em 19/10/2017, às 12h54

Os atores de A Força do Querer estão na expectativa pelo final de seus personagens. Independentemente do que Gloria Perez escreveu para o último capítulo, já têm ideias de como gostariam que eles terminassem a trama. Juliana Paes, por exemplo, acha que Bibi não deve ser perdoada tão facilmente: a Perigosa deveria assumir os erros e ser punida.

"Queria que ela realmente pudesse se redimir perante à sociedade, que pagasse pelo que ela fez. Aí, sim, terminasse nos braços de Caio (Rodrigo Lombardi). Mas só Gloria Perez sabe", disse a atriz ao site oficial da novela.

Paolla Oliveira, que interpreta a rival de Bibi, não soube opinar se Jeiza termina com Caio ou Zeca (Marco Pigossi) e foi mais cautelosa em seu palpite: "Tem uma torcida maior para a Jeiza ser feliz, isso eu queria muito. E quero que ela ganhe o cinturão".

Isis Valverde acha que Ritinha tem que encontrar seu pai, o boto, no último capítulo. Além dela, outros atores imaginaram finais mirabolantes para seus personagens.

"O Ivan vai sumir com o Claudio (Gabriel Stauffer), eles vão viajar e vão ter filhos juntos num lugar na Índia", afirmou Carol Duarte, também ao site de A Força do Querer. "Eu acho que a Carine não vai acabar com o Rubinho. Acho que o Rubinho tinha que ficar sozinho e a Carine virar melhor amiga da Bibi", torce Carla Diaz.

Para Marco Pigossi, o final de A Força do Querer deveria ser uma volta às origens. "Eu imagino uma cena de Zeca dirigindo o caminhão voltando para Parazinho, Abel do lado e o Ruyzinho (Lorenzo Souza) no colo do Abel (Tonico Pereira). A história se repete, Zeca vai criar o filho sozinho igual o Abel fez, os três meninos voltando para Parazinho", opina Marco Pigossi. Já Tonico Pereira gostaria que seu personagem domasse a "caninana" Edinalva (Zezé Polessa). 

Fiuk, intérprete de Ruy, acha que seu personagem poderia voltar com Cibele (Bruna Linzmeyer), e Lilia Cabral acredita que os dias de Silvana no Brasil estão contados.

"Eu quero que a Silvana se conscientize de que ela é doente, que ela se cuide, melhore e depois pegue seu bom maridinho e vá viver no Canadá", deseja. Dan Stulbach, no entanto, já tem outros planos para Silvana e vários outros personagens.

"O que eu acho do Eugênio é que ele vai acabar não só com a Joyce (Maria Fernanda Cândido), mas também com a Jeiza e com a Bibi. Todos juntos numa comunidade hippie organizada pelo Eurico (Humberto Martins) e comandada pela Silvana", brinca. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Maratona heroica

Os atores Candice Patton e Grant Gustin em cena do crossover de heróis da DC - Divulgação/The CW A Warner exibirá na próxima sexta-feira (1º) a quarta edição do crossover anual do chamado Arrowverse, universo que engloba as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Serão exibidos quatro episódios na sequência, um ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook