A Força do Querer

'Queria que Bibi pagasse pelo que fez', diz Juliana Paes sobre fim da novela

Reprodução/Globo

Juliana Paes interpreta Bibi em A Força do Querer; último capítulo irá ao ar na sexta (20) - Reprodução/Globo

Juliana Paes interpreta Bibi em A Força do Querer; último capítulo irá ao ar na sexta (20)

REDAÇÃO - Publicado em 19/10/2017, às 12h54

Os atores de A Força do Querer estão na expectativa pelo final de seus personagens. Independentemente do que Gloria Perez escreveu para o último capítulo, já têm ideias de como gostariam que eles terminassem a trama. Juliana Paes, por exemplo, acha que Bibi não deve ser perdoada tão facilmente: a Perigosa deveria assumir os erros e ser punida.

"Queria que ela realmente pudesse se redimir perante à sociedade, que pagasse pelo que ela fez. Aí, sim, terminasse nos braços de Caio (Rodrigo Lombardi). Mas só Gloria Perez sabe", disse a atriz ao site oficial da novela.

Paolla Oliveira, que interpreta a rival de Bibi, não soube opinar se Jeiza termina com Caio ou Zeca (Marco Pigossi) e foi mais cautelosa em seu palpite: "Tem uma torcida maior para a Jeiza ser feliz, isso eu queria muito. E quero que ela ganhe o cinturão".

Isis Valverde acha que Ritinha tem que encontrar seu pai, o boto, no último capítulo. Além dela, outros atores imaginaram finais mirabolantes para seus personagens.

"O Ivan vai sumir com o Claudio (Gabriel Stauffer), eles vão viajar e vão ter filhos juntos num lugar na Índia", afirmou Carol Duarte, também ao site de A Força do Querer. "Eu acho que a Carine não vai acabar com o Rubinho. Acho que o Rubinho tinha que ficar sozinho e a Carine virar melhor amiga da Bibi", torce Carla Diaz.

Para Marco Pigossi, o final de A Força do Querer deveria ser uma volta às origens. "Eu imagino uma cena de Zeca dirigindo o caminhão voltando para Parazinho, Abel do lado e o Ruyzinho (Lorenzo Souza) no colo do Abel (Tonico Pereira). A história se repete, Zeca vai criar o filho sozinho igual o Abel fez, os três meninos voltando para Parazinho", opina Marco Pigossi. Já Tonico Pereira gostaria que seu personagem domasse a "caninana" Edinalva (Zezé Polessa). 

Fiuk, intérprete de Ruy, acha que seu personagem poderia voltar com Cibele (Bruna Linzmeyer), e Lilia Cabral acredita que os dias de Silvana no Brasil estão contados.

"Eu quero que a Silvana se conscientize de que ela é doente, que ela se cuide, melhore e depois pegue seu bom maridinho e vá viver no Canadá", deseja. Dan Stulbach, no entanto, já tem outros planos para Silvana e vários outros personagens.

"O que eu acho do Eugênio é que ele vai acabar não só com a Joyce (Maria Fernanda Cândido), mas também com a Jeiza e com a Bibi. Todos juntos numa comunidade hippie organizada pelo Eurico (Humberto Martins) e comandada pela Silvana", brinca. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook