Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rock Story

Pressionado por Júlia na cadeia, Alex ameaça: 'Você é uma mulher morta'

Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em Rock Story; bandido se surpreenderá com visita da ex-namorada - Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em Rock Story; bandido se surpreenderá com visita da ex-namorada

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2017 - 8h03

Alex (Caio Paduan) receberá a visita de Júlia (Nathalia Dill) na cadeia e a ameaçará. A bailarina de Rock Story, que está atrás de informações sobre a vida criminosa da irmã, pressionará o bandido para saber sobre o caderno de contatos do chefe do tráfico e será acusada de provocar a morte da gêmea.

Júlia irá a Nova York para saber mais sobre a organização criminosa para a qual Lorena trabalhava. Lá, fingirá ser a irmã, se encontrará com Samira (Julia Konrad) e receberá informações sobre a existência de um caderno de contatos de Salvatore (Simon Petracchi).

Certa de que a tal lista do chefe do tráfico está com Alex, a bailarina o visitará na cadeia assim que voltar ao Brasil.

"Como é que você tem coragem de vir aqui, sua desgraçada? Tudo o que me aconteceu de ruim foi culpa tua! Você fez a Lorena levar aquele tiro! Você!", reagirá o bandido ao vê-la.

"Alex, se vocês dois eram procurados, por que não fugiram?", indagará Júlia. "Fugir pra onde? Você acha que é fácil? A gente estava na pior. O assalto da joalheria era pra arrumar grana e se mandar daqui! É muita cara de pau tua. Você tem muita sorte que eu aqui preso", responderá, furioso.

"Mas você tem o caderno do Salvatore. Eu sei que ele com você. Por que você não usou pra chantagear ele?", insistirá a gêmea de Lorena.

"Como você descobriu isso? Fala! A Lorena não pode ter dito nada, ela nunca ia dizer!", estranhará Alex. "Não interessa como eu descobri", retrucará a coreógrafa, que será ameaçada pelo bandido.

"Eu tenho gente minha aí fora! Se você falar disso pra alguém, se meter o nariz nessa história, você é uma mulher morta! Eu acabo com você, Júlia! Foi por sua causa que a Lorena morreu, desgraçada! Você não vai estragar meus planos, não! Fecha essa boca, esquece esse caderno ou eu mando te matar, entendeu? Some daqui!", ameaçará ele, expulsando Júlia.

A sequência vai ao ar a partir da próxima terça-feira (23).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.