Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Presa, Magnólia tenta se matar com veneno de rato e acaba na solitária

Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã arrumará briga no pátio da cadeia - Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã arrumará briga no pátio da cadeia

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2017 - 7h40

Magnólia (Vera Holtz) vai tentar se matar na prisão após ser humilhada e se envolver em uma briga na penúltima semana de A Lei do Amor. A vilã será escalada para a equipe de limpeza do presídio e enfrentará uma detenta valentona na frente de todos no pátio. Sem suportar a humilhação, Mag tentará tomar veneno de rato, mas será contida pelas carcereiras, que a jogarão na solitária.

Presa pela morte de Elio (João Campos), Magnólia terá que superar o orgulho e o nojo para limpar a privada da cela em que será colocada. A chefona das presas dará a ordem e só liberará a comida para a vilã depois que o serviço estiver concluído.

A companheira de cela indicará Magnólia para a equipe de limpeza do presídio e, no primeiro dia de trabalho, mandará um grupo de detentas espalhar todo o lixo que a megera juntou pelo pátio. Furiosa, Mag partirá para a briga e será alertada de que assinou sua sentença de morte ao enfrentar a chefona.

"Vou tomar veneno de rato e acabar com esta provação de uma vez!", decidirá Mag, pegando um frasco na prateleira da sala de limpeza. No momento em que conseguir abrir o pote com o produto, as carcereiras invadirão a sala, e Magnólia será contida.

"Criando problema de novo, madame? Quem estava querendo envenenar, hein?", questionará a funcionária. "A mim mesma! Eu ia me matar e acabar com esse inferno!", responderá a megera. "Pra notícia dar na TV e a gente levar uma punição, sua filha da mãe? Quer morrer, vai morrer direito! Levem ela pra solitária!", ordenará a agente, para o desespero da vilã.

Na sequência da cena, que vai ao ar dia 23, Magnólia traçará um plano de fuga. Ela sairá do presídio dentro de um caminhão de lixo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.