Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Por dinheiro, Magnólia e Severo incentivam Robertão a virar gay

Reprodução/TV Globo

Rômulo Neto, como Robertão, faz striptease para Téo (Paulo Betti) em cena de Império, da Globo - Reprodução/TV Globo

Rômulo Neto, como Robertão, faz striptease para Téo (Paulo Betti) em cena de Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/8/2014 - 1h05
Atualizado em 27/8/2014 - 5h00

Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) não têm limites nem pudores quando a questão é dinheiro. Depois de incentivar a filha a ser amante de um homem mais velho, o casal de aproveitadores da novela Império não vai pestanejar diante da possibilidade de o filho deles, Robertão (Rômulo Neto), virar gay e arrumar um marido milionário. “Se o viado for rico e mão aberta, não vejo problema”, dirá a dona de casa.

Os dois vão dar apoio para Robertão se “assumir” homossexual depois que ele levar um fora de Téo (Paulo Betti). Num primeiro momento, o malandro vai parecer depressivo com o fim de sua "relação" com o blogueiro, mas logo ficará claro que ele gosta mesmo é de arrancar dinheiro de forma fácil do jornalista.

“Me diz: se eu sair com um gay, eu viro gay?”, perguntará Robertão ao pai. “Meu Deus, não acredito que, além de pensar, ele tem problemas de consciência”, vai exclamar Severo, que em seguida vai continuar: “Depende da grana! Se sair com o gay só por dinheiro, aí não caracteriza a... como é mesmo? Vi na TV outro dia. A... homoafetividade”, responderá ele.

Ao ouvir a palavra dinheiro, Magnólia praticamente pulará em cima de Robertão, cheia de disposição, querendo saber sobre o que pai e filho conversam. “Não tenho certeza, mas pelo que entendi acho que ele se apaixonou por um viado. O que é que tu acha?”, perguntará Severo.

Direta, Magnólia falará que, “se o viado for rico e mão aberta”, ela não vê problema algum. Assim como o casal faz com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), tirando vantagem e vivendo às custas do relacionamento da jovem com o milionário José Alfredo (Alexandre Nero), os dois dirão que apoiam inclusive o casamento do filho com outro homem. “Se for com comunhão de bens, dou minha bênção para que fiquem juntos até que a morte os separe”, vai disparar a mãe exploradora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.