Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Personagem que fingiu estar morta será assassinada em Totalmente Demais

Reprodução/TV Globo

Priscila Steinman (Sofia) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Priscila Steinman (Sofia) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2016 - 5h41
Atualizado em 9/4/2016 - 6h00

Sofia (Priscila Steinman), a garota que passou dois anos fingindo estar morta em Totalmente Demais, será assassinada. Obcecada pela vingança contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela morrerá com um tiro no peito disparado por Jacaré (Sérgio Malheiros). O casal de bandidos será flagrado pela polícia tentando matar Eliza, e a patricinha colocará culpa no amante, que ficará revoltado com a traição e a atirará contra ela. Sofia morrerá nos braços da mãe, Lili (Viviane Pasmanter), que ficará desesperada.

Depois de conseguir roubar dinheiro e joias do cofre da família, Sofia convencerá Jacaré de que ainda não é o momento certo para os dois fugirem. Ela dirá que tem contas a acertar com a ruivinha que tomou seu lugar durante o tempo que fingiu estar morta.

Jacaré ajudará Sofia a preparar uma armadilha, mas antes que eles consigam matar a modelo a polícia chegará para tentar prender o trombadinha. Falsa, Sofia mudará de lado e tentará colocar a culpa em Jacaré, que ficará descontrolado com a traição. "Sua vadia! Desgraçada! Traidora", gritará ele, antes de pegar a arma e acertar um tiro na altura do peito da patricinha.

Lili verá toda a cena, amparará a filha e pedirá explicações a Sofia. "Por que você fez isso, filha? Todas essas mentiras, uma vida dupla. Me fala, eu preciso saber. Por quê?", perguntará a dondoca. "No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e, quando me dei conta, tinha virado outra pessoa", responderá ela.

Sofia não resistirá ao tiro e morrerá no colo da mãe à espera de socorro. Mesmo depois de vir à tona toda a verdade sobre a filha, Lili se desesperará e pedirá aos médicos que reanimem Sofia. "Traz a minha filha de volta! Eu não vou aguentar perder a Sofia outra vez", implorará, sofrida.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.