Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Dias Eram Assim

Personagem de Letícia Spiller vai fazer striptease e sexo oral em novela

Reprodução/TV Globo

Monique (Letícia Spiller) terá cenas quentes com Toni (Marcos Palmeira) na próxima semana - Reprodução/TV Globo

Monique (Letícia Spiller) terá cenas quentes com Toni (Marcos Palmeira) na próxima semana

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/4/2017 - 5h22

A atriz Letícia Spiller mostrará os seios e terá cenas quentes na próxima semana de Os Dias Eram Assim. Sua personagem, Monique, fará um striptease para o marido em que ficará só de calcinha e induzirá o público a acreditar que ela está praticando sexo oral em Toni (Marcos Palmeira).

A sequência ardente está prevista para ir ao ar no dia 5. Até lá, marido e mulher se mostrarão apaixonados, mas enfrentando alguns conflitos por terem um bebê e outros dois filhos pequenos. Monique está insatisfeita com a vida de mãe e dona de casa, enquanto Toni sofre por ter de aturar os mandos e desmandos de seu irmão, Arnaldo (Antonio Calloni).

O personagem de Palmeira será envolvido na armação que vai separar Alice (Sophie Charlotte) de Renato (Renato Góes). Ele saberá que inventarão para sua sobrinha que o médico morreu. Revoltado, Toni chegará em casa arrasado após o falso funeral de Renato, mas não contará nada para a sua mulher.

Monique estranhará o comportamento do marido e o convidará para dar uma volta. Na rua, ela vai sugerir que eles voltem para casa e aproveitem que Esperança, a filha caçula, dormiu e que os outros dois filhos estão na escola. "A gente faz uma brincadeira. Você anda muito rabugento, gatinho", comentará.

Monique surgirá com uma roupa sensual. "Uau, você está linda", dirá Toni. "Hoje você não fala, só olha. E é proibido me tocar", avisará a loira. Animada, Monique colocará um disco na vitrola.

"Ela começa a fazer um striptease para o marido. Toni fica louco. Monique dança na sua frente, Toni vai segurá-la, mas Monique se esquiva, sensual. Fica de calcinha e sutiã. Dá uma volta. Toni vai se animando mais. Quando ela fica sem o sutiã, senta em seu colo, beija seu peito e vai descendo com seus beijos, descendo pelo corpo de Toni, descendo, vai fazer sexo oral no marido... Ele feliz", descreve o texto da cena entregue aos atores.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.