Crush teen

Pela terceira vez, atriz adolescente faz par com o namorado em novela

Reprodução/YouTube

Maitê Padilha e Rafael Gevú em vídeo no YouTube: namorados na vida real e na ficção - Reprodução/YouTube

Maitê Padilha e Rafael Gevú em vídeo no YouTube: namorados na vida real e na ficção

FERNANDA LOPES - Publicado em 05/10/2017, às 05h51

Aos 16 anos, Maitê Padilha se prepara para seu terceiro trabalho na TV, a novela que Cristianne Fridman escreve para substituir Belaventura, na Record. Para felicidade da atriz, a nova personagem terá uma semelhança bem conveniente com as anteriores. Pela terceira vez, ela fará par romântico com Rafael Gevú, seu namorado na vida real.

Maitê e Gavú se conheceram na infância, quando fizeram curso de teatro juntos. Eles se reencontraram e se apaixonaram nos bastidores de Gaby Estrella, série infantil do Gloob que fez sucesso de 2013 a 2015 e revelou a atriz, de cara num papel de protagonista.

"No intervalo da primeira para a segunda temporada, ele começou com essa coisa de 'Eu gosto de você', e eu fiquei com muito medo, eu tinha 13 anos. Ele me pediu em namoro duas vezes. E meio que [o relacionamento] foi acontecendo", contou Maitê em um vídeo do canal Entrenoses, que ela e Gevú mantêm no YouTube.

Desde então, os dois continuam juntos também no trabalho. Fizeram o filme de Gaby Estrella e foram contratados pela Record. Em O Rico e Lázaro, Maitê e Gevú participaram da primeira fase, em que os personagens principais ainda eram adolescentes. Eles viveram o casal Joana e Asher, interpretados atualmente por Milena Toscano e Dudu Azevedo.

Agora, os dois estão escalados para Rosa Choque, título que estampa a capa da trama de Cristianne Fridman (mas não vai ser esse o nome), sobre o universo da mulher moderna. Maitê ainda não tem detalhes sobre seu papel, mas já sabe que será irmã do protagonista e, é claro, apaixonada por pelo personagem de Gevú.

reprodução/facebook

Gevú e Maitê nos bastidores de O Rico e Lázaro, em que também fizeram par romântico

A relação entre Maitê e Gevú começou bem cedo, mas sempre contou com o consentimento e o incentivo dos pais deles. 

Gevú começou a faculdade de cinema neste ano, e Maitê cursa o segundo ano do ensino médio. Ela concilia as atividades da escola com as gravações e considera que trabalhar com o namorado é unir o útil ao agradável.

"A gente mora longe [ela no Recreio, bairro da zona norte do Rio, e ele em Niterói], então, quando estamos gravando nos vemos todos os dias. E isso é ótimo! (risos)", disse em entrevista ao jornal Extra.

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Irmão na mira

Bob Weinstein durante fórum em Hollywood; produtor é acusado de assédio sexual - Divulgação Após o produtor Harvey Weinstein ser acusado de assédio, abuso sexual e estupro, o irmão dele, Bob, também se tornou alvo de denúncias. Ambos são os fundadores dos estúdios The Weinstein Company, entre os mais ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook