Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Timóteo morre e livra a cara de Malagueta em investigação

Reprodução/TV Globo

Timóteo (Cacá Amaral) morrerá em acidente nos próximos capítulos de Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Timóteo (Cacá Amaral) morrerá em acidente nos próximos capítulos de Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2017 - 7h52

Timóteo (Cacá Amaral) morrerá em um acidente, o que livrará a cara de Malagueta (Marcelo Serrado) no caso do roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). O corpo do comparsa de Athaíde (Reginaldo Faria) em Pega Pega será encontrado junto com a quarta mala do dinheiro roubado, o que fará a polícia acreditar que ele era a peça que faltava para concluir a investigação.

Xavier (Pedro Cassiano) e Jefferson (João Vila), funcionários do Carioca Palace,  terão uma viagem de carro interrompida por um acidente de caminhão e ficarão surpresos ao verem a mala que era de Pedrinho jogada no meio da estrada.

"É a mala do roubo do Carioca Palace, sim. A gente trabalha lá, está por dentro do caso", explicará Xavier ao policial rodoviário. "Eu ia reconhecer essa mala em qualquer lugar do planeta, pode apostar", emendará Jefferson.

Após a identificação dos funcionários, o delegado Siqueira (Marcello Escorel) será acionado e explicará a história para Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras). "Acabei de receber uma ligação da Polícia Rodoviária. Queriam me comunicar sobre um acidente na estrada", começará.

"Um acidente? Mas alguém se machucou?", questionará a policial. "Algum conhecido nosso?", completará o parceiro. "Eles fizeram o registro de dois óbitos. Um dos mortos, adivinhem quem é? Timóteo Nunes Filho", revelará o delegado. Siqueira, então, concluirá que Timóteo é o quarto ladrão do Carioca Palace.

Ao saber da morte do pai, Malagueta desabafará com Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) sobre o motivo que o fez planejar o crime.

"Eu consegui provar pro Timóteo, aquele babaca que só me chamava de covarde, de medroso, de mauricinho, que eu era muito melhor que ele. Que eu sempre fui melhor que o bandido de merda que ele era. Melhor que o pai ausente, o verme, o desgraçado que agora tá morto", dirá o executivo.

"Cê fez tudo isso por amor, Malagueta?", pergunta o garçom. "É, cara! Foi por amor", emendará Agnaldo. "Ou pela falta de amor. E nós três sabemos muito bem o que é esperar amor de um pai que não tá ali, do nosso lado. É ou não é?", completará a personagem de Nanda Costa, dando um abraço no comparsa.

As cenas irão ao ar a partir do dia 2 de dezembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.