Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sandra Helena muda visual e fica com cara de rica para nova fase

Maurício Fidalgo/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) dá repaginada para frequentar a alta sociedade em Pega Pega - Maurício Fidalgo/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) dá repaginada para frequentar a alta sociedade em Pega Pega

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2017 - 15h39

Nanda Costa mudou a cor dos cabelos para a nova fase de Sandra Helena em Pega Pega. A atriz esteve em um cabeleireiro do Rio de Janeiro no último sábado (19) para dar uma repaginada e gravar as cenas em que a personagem passará por uma transformação sob a supervisão de Lígia (Angela Vieira). Após virar herdeira, a ex-camareira enfiará na cabeça que quer entrar para a alta sociedade carioca e adotará um look mais sóbrio e elegante.

"Sandra Helena é uma personagem que gosta de ser o centro das atenções, por isso o visual dela era um pouco confuso. Essa transformação foi para dar requinte à personagem. Tirar todos os seus exageros. Muito volume, muito loiro, muita cor, tudo isso vai embora e dá lugar para um cabelo no tom mel com um corte moderno, um pouco mais curto", explica Carmem Bastos, caracterizadora da novela.

O desejo de mudar virá depois que a personagem se sentir humilhada em um jantar com Sabine (Irene Ravache). Sandra Helena, então, aceitará ter aulas de etiqueta com Pedrinho (Marcos Caruso), e ele sugerirá que ela mude também o visual.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 29, a dondoca receberá a ex-funcionária do Carioca Palace em sua casa para começar a transformação. "Essa aqui é a dupla mais badalada que eu conheço, mais competente, e mais cara", dirá Lígia, apresentando o cabeleireiro e o maquiador.

O roteiro entregue aos atores aponta que Sandra Helena sairá da sala linda, com "cara de rica". "Mas ficou muito linda!", comentará Lígia. "Imagina, Lígia, querida. São seus olhos", responderá a herdeira, tentando manter a classe.

O próximo passo será mudar o guarda-roupa da nova rica e, para isso, a mulher de Athaíde (Reginaldo Faria) pedirá que as lojas mais caras do shopping mandem os modelos para a sua casa.

"Mas que coisa mais sem graça. E a adrenalina de andar no shopping, ver vitrine, passar o cartão?", reclamará Sandra Helena. "Isso é só quando o calmante não funciona. Aí a gente gasta um dinheiro pra ficar tranquila", retrucará a dondoca.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.