Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sandra Helena investiga segredo do passado de Aníbal

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em Pega Pega; herdeira descobrirá contradição do padrasto - Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em Pega Pega; herdeira descobrirá contradição do padrasto

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2017 - 7h45

Sandra Helena (Nanda Costa) desconfiará da relação entre Lígia (Angela Vieira) e Aníbal (Edmilson Barros) e resolverá investigar o caso. A herdeira de Pega Pega ficará intrigada ao saber que o padrasto foi chamado para depor no caso do acidente de Mirella (Marina Rigueira) e descobrirá uma contradição entre a versão dele e a da ex-patroa.

O motorista contará à enteada que trabalhou para a mãe de Maria Pia (Mariana Santos), e Sandra Helena se lembrará do dia em que os dois se encontraram no churrasco em sua casa e fingiram não se conhecer. Para investigar, a ladra fará perguntas ao padrasto durante uma carona.

" dirige bem, né, Aníbal?", perguntará ela. "Foram muitos anos trabalhando como motorista particular. Nunca bati na vida", responderá o taxista, orgulhoso. " trabalhou muito tempo pra Lígia?", insistirá a enteada. "Trabalhei uns oito anos, mais ou menos", continuará ele, que mentirá ao dizer que saiu do emprego por não receber direitos trabalhistas.

Depois, será a vez de Lígia ouvir as perguntas de Sandra Helena ao encontrá-la em um restaurante. "Lembra do Agnaldo [João Baldasserini], né?", perguntará a herdeira. "Claro. Como vai, Agnaldo?", confirmará a dondoca.

"Dele lembra, né? Ou vai fingir que não, como fez com o meu padrasto, Aníbal?", alfinetará Sandra Helena, antes de questionar o motivo da demissão do motorista. "Ah, o Aníbal bateu com o nosso carro, foi horrível. Demissão por justa causa", mentirá a madame.

A contradição acenderá o alerta da ex-camareira, que decidirá contar o que descobriu a Eric (Mateus Solano). "E essa história de ele ter batido o carro? O Aníbal nunca bateu carro de patrão. Muito estranho ele ter sido chamado pra depor. Acho que o Aníbal sabe de alguma coisa", comentará com Agnaldo.

As cenas irão ao ar no capítulo da próxima terça-feira (26).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.