Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sandra Helena enfrenta filha de Marieta no tribunal

Estevam Avellar/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) defenderá sua herança diante de Valkiria (Alexandra Richter) - Estevam Avellar/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) defenderá sua herança diante de Valkiria (Alexandra Richter)

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2017 - 7h13

Sandra Helena (Nanda Costa) vai enfrentar Valkiria (Alexandra Richter) no tribunal para disputar a herança de Marieta (Camila Amado). A filha da hóspede que deixou parte de seu dinheiro para a ex-camareira chegará ao Brasil disposta a ficar com tudo o que era da mãe, mas a loira contará com os funcionários do hotel para provar sua relação de afeto com a idosa.

No dia da audiência com o juiz, os ex-colegas de Sandra Helena aparecerão para depor e a deixarão emocionada ao lembrar da forma carinhosa como ela tratava Marieta. Valkiria contestará a versão dos empregados do Carioca Palace e iniciará uma discussão.

"Essa gente toda devia receber gorjeta para tratar a minha mãe bem. Agora estão contando com a herança para dizer o que disseram", acusará a megera. "Você fala isso porque não conhece os funcionários de hotelaria. É um povo que se sente bem em servir. Que vai pra casa satisfeito quando deixa alguém feliz", retrucará a ex-camareira.

Sérgio (Sergio Menezes), advogado de Eric (Mateus Solano) que estará defendendo Sandra Helena, tentará cessar a discussão. "Chega nada, Sérgio! A mulher não conheceu a própria mãe. Uma senhora que adorava quando eu penteava os cabelos dela, quando eu lia as cartas inventadas da filha. Essa aí não mandava nem notícia, seu juiz", reclamará a loira.

Na cena que irá ao ar na próxima segunda-feira (25), o juiz acabará com a audiência por causa da briga entre as duas e prometerá informar sua decisão em alguns dias. No veredito, Sandra Helena conseguirá fazer cumprir a vontade de Marieta e ficará com metade da herança.

Dólares roubados
A vitória no tribunal fará Sandra Helena cumprir a promessa de se livrar dos dólares roubados de Pedrinho (Marcos Caruso). Com medo de ser presa, ela pegará a mala escondida e distribuirá parte do dinheiro em envelopes sem remetentes.

Os funcionários do Carioca Palace ficarão surpresos ao receber a quantia pelo correio. Só Tânia (Jeniffer Nascimento) ficará de fora da caridade da ex-camareira e receberá um envelope com um bilhete escrito "pra você não".

Em seguida, a herdeira irá à igreja da Candelária para doar a maior parte do fruto do roubo, sem saber que Eric está na sua cola com a polícia. Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) a flagrarão no local e darão voz de prisão.

No hotel, os empregados deduzirão que os dólares que receberam são de Pedrinho e, um a um, devolverão o dinheiro ao dono. O avô de Luiza (Camila Queiroz) ficará emocionado com a atitude honesta e os deixará ficar com a doação de Sandra Helena.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.