Novela das sete

Pega Pega: Sandra Helena é barrada no hotel após sair da cadeia

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em cena de Pega Pega; herdeira será expulsa da suíte - Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em cena de Pega Pega; herdeira será expulsa da suíte

ODARA GALLO - Publicado em 16/10/2017, às 05h12

Sandra Helena (Nanda Costa) conseguirá pagar fiança para responder pelo roubo de dólares em liberdade, mas ficará arrasada ao descobrir que não poderá voltar à vida de patroa como hóspede do hotel. A ex-camareira de Pega Pega será barrada no Carioca Palace por Douglas (Guilherme Weber), que mandará preparar as malas para que ela nem suba até a suíte.

A herança de Marieta (Camila Amado) será liberada, e a advogada da ladra dará a notícia de que a fiança foi paga. A loira chegará animada no hotel, mas será tratada com hostilidade pelos ex-colegas.

"Essa aí... É presa, mas não perde a pose", comentará Murilo (Rodrigo Mathias), ao ver Sandra Helena chegar à recepção. "Oi, Léo [Luís Navarro]. Eu queria a chave da minha suíte de volta, por favor", pedirá ela.

"Mas é muita cara de pau, né? A pessoa rouba o hotel e quer pagar uma de hóspede", provocará Gilda (Rhafaela Castro). "Cara de pau é funcionária ter crise de ciúmes na recepção. E com uma hóspede VIP", retrucará a herdeira. "VIP? Só se for no presídio!", debochará a recepcionista.

A discussão das duas será interrompida com a chegada do gerente. "Eu só gostaria de receber logo a chave da minha suíte e subir", pedirá a personagem de Nanda Costa. "Infelizmente, isso não vai ser possível. A senhora não pode mais se hospedar no Carioca Palace. Você entrou pra lista de hóspedes indesejados", informará Douglas.

"Como assim? Eu deixei tudo aqui. Todas as minhas coisas", reclamará Sandra Helena. Nesse momento, um funcionário chegará empurrando o carrinho com todas as malas da criminosa, que desabafará com a melhor amiga.

"Ô, amiga! Você queria o quê? Você roubou o hotel, mentiu, enganou todo mundo!", lembrará Cíntia (Bruna Spinola) "Eu sei. Mas agora eu tenho dinheiro honesto pra gastar! Você não sabe como é duro não poder me hospedar de volta na minha suíte", lamentará a loira, na cena que irá ao ar no dia 23.

Para não sair por baixo, Sandra Helena decidirá comprar o apartamento luxuoso que era de Sabine (Irene Ravache), após a empresária deixar o imóvel para voltar a morar no Carioca Palace.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook