Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sandra Helena cai em armadilha de Eric e é presa com dólares

Reprodução/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) na cena em que sonhou que era presa em Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) na cena em que sonhou que era presa em Pega Pega, da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2017 - 5h20

Depois de ajudar na captura de Agnaldo (João Baldasserini), Eric (Mateus Solano) será o principal responsável pela prisão de Sandra Helena (Nanda Costa). Nos próximos capítulos de Pega Pega, o empresário vai seduzir a ex-camareira para arrancar informações sobre o dinheiro que ela tem guardado. A herdeira de Marieta (Camila Amado) acabará abordada pela polícia na porta da igreja tentando se livrar dos milhões que roubou.

Sandra Helena contará com o depoimento dos funcionários do hotel para ganhar a sua parte da herança na Justiça e decidirá cumprir sua promessa de desaparecer com os dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). No entanto, ela acreditará na falsa investida de Eric e deixará escapar que tem dinheiro guardado.

O empresário mobilizará Domênico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) para seguir a loira até o aeroporto em que ela escondeu a mala recheada de dinheiro, mas os três a perderão de vista. Em seguida, Sandra Helena irá ao correio mandar envelopes com dinheiro para vários funcionários do hotel antes de chegar na igreja para tentar doar o restante.

"Parada aí, Sandra Helena", ordenará a inspetora. "Pelo amor de Deus! Deve tá havendo algum engano, eu não fiz nada", apelará a ex-funcionária do Carioca Palace. "A gente tá te monitorando desde que você saiu do hotel. Você foi no aeroporto buscar essa mala. É a mala do roubo, não é?", pressionará Antônia.

A herdeira ficará arrasada ao ser algemada e trocará olhares com Eric na saída. O roteiro entregue aos atores indica que Sandra Helena sentirá muita mágoa por ter sido enganada pelo empresário. E ele também ficará mexido com a situação.

Mais tarde, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) confessará a Luiza (Camila Queiroz) que não se sentiu bem por trair a ladra. "Eu fiz coisas com as quais eu não concordo. Eu chutei pra longe a minha ética e só me dei conta disso quando ela me olhou, antes de entrar no carro da polícia", admitirá o ricaço.

"Esses ladrões, Eric, eles causaram tanta coisa ruim nas nossas vidas. E continuaram enganando a gente", argumentará a neta de Pedrinho.

"Eu nunca acreditei que os fins justificassem os meios. Esse roubo foi terrível, eu concordo, mas a minha vontade de que a justiça seja feita, não pode mudar os meus valores. Nem os seus", discursará Eric.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 2 de outubro.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.