Novela das sete

Pega Pega: Sabine passa apuro no hotel e é resgatada por Cristóvão

Reprodução/TV Globo

Milton Gonçalves (Cristóvão) em Pega Pega; eletricista ajudará ricaça e aguentará grosseria - Reprodução/TV Globo

Milton Gonçalves (Cristóvão) em Pega Pega; eletricista ajudará ricaça e aguentará grosseria

REDAÇÃO - Publicado em 13/10/2017, às 06h12

Sabine (Irene Ravache) terá que engolir sua arrogância e aceitar a ajuda de Cristóvão (Milton Gonçalves) nos próximos capítulos de Pega Pega. A madame ficará presa no elevador do hotel junto com Tânia (Jeniffer Nascimento), e será o eletricista quem conseguirá tirar as duas de lá. Após o resgate, o pai biológico de Dom (David Júnior) não receberá nem um agradecimento da empresária.

No momento em que o elevador parar de funcionar, Sabine tentará se manter calma, mas Tânia começará a passar mal e dar um chilique ao lado da megera. A camareira, que tem pânico de ficar presa em locais fechados, começará a gritar e implorar para que os funcionários a ajudem.

Já a empresária tentará dispensar a ajuda de Cristóvão e mandará que ele espere a chegada dos profissionais da empresa de elevadores contratada. "É melhor você não fazer o que não sabe. Vai que estraga isso? Se emperra a porta aí é que a gente vai ser obrigada a passar o dia todo aqui", dirá Sabine ao eletricista.

Cristóvão ignorará a grosseria e continuará tentando resolver o problema do elevador até conseguir liberar as duas.

"Não adiantou nada reformar esse muquifo. O hotel continua a mesma espelunca de antes", esbravejará a sócia de Eric (Mateus Solano), ao ser resgatada.

"Não que eu esperasse um muito obrigado dela, mas sempre me espanto em ver que educação é coisa que o dinheiro não compra mesmo", comentará Cristóvão. As cenas irão ao ar a partir da próxima quinta-feira (19).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Projeto morto

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore juntos no filme A Família Flynn (2012) - Divulgação/Focus Features A Amazon decidiu não produzir mais projetos com o estúdio Weinstein Company, o que resultou no cancelamento de uma superprodução orçada em US$ 160 milhões (R$ 505 milhões). Protagonizada por Robert De Niro e Julianne ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook