Novela das sete

Pega Pega: Sabine e Lígia se enfrentam na cadeia e saem no tapa no final

Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) e Angela Vieira (Lígia) em Pega Pega; dondocas dividirão cela - Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) e Angela Vieira (Lígia) em Pega Pega; dondocas dividirão cela

REDAÇÃO - Publicado em 07/01/2018, às 06h32

Sabine (Irene Ravache) e Lígia (Angela Vieira) terão um embate dentro da cadeia no último capítulo de Pega Pega. As madames vão descer do salto e trocar tapas quando forem jogadas na mesma cela por engano. A executiva cumprirá pena pelo sequestro do filho adotivo e saberá que a rival tentou matá-la.

No episódio derradeiro da trama de Claudia Souto, que vai ao ar nesta segunda-feira (8), as duas vão ser presas por motivos diferentes: a mãe de Maria Pia (Mariana Santos), por ter mandado cortar o freio do carro de Mirella (Marina Rigueira) no acidente que tirou a vida da mulher de Eric (Mateus Solano) _antes, ela revelará que seu verdadeiro alvo era Sabine.

Já a ricaça acabará na cadeia por ter sequestrado Dom (David Junior) quando ele ainda era criança, levando-o para a Suíça sem o consentimento de Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa), pais biológicos do rapaz.

Enquanto aguardam o julgamento, as duas dividirão a cela na delegacia. Sabine será a primeira a ser detida. Estará sozinha no espaço quando ouvirá a porta ser aberta e se animará, achando que algum aliado chegou para libertá-la.

No entanto, a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) ficará em choque quando se deparar com sua maior rival. "Lígia, você foi... Presa?", se surpreenderá Sabine. A tensão entre as duas crescerá e elas brigarão.

As cenas da briga são secretas e foram entregues somente ao elenco. No entanto, o roteiro indica que Lígia levará a melhor na troca de tapas. "Lígia imobilizou Sabine e está em cima dela", aponta o texto.

Depois de condenadas, as duas rivais ainda terão de dividir o presídio, já que elas terminarão a novela atrás das grades. No entanto, não ficarão na mesma cela e manterão distância uma da outra.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook