Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sabine e Lígia se enfrentam na cadeia e saem no tapa no final

Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) e Angela Vieira (Lígia) em Pega Pega; dondocas dividirão cela - Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) e Angela Vieira (Lígia) em Pega Pega; dondocas dividirão cela

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2018 - 6h32

Sabine (Irene Ravache) e Lígia (Angela Vieira) terão um embate dentro da cadeia no último capítulo de Pega Pega. As madames vão descer do salto e trocar tapas quando forem jogadas na mesma cela por engano. A executiva cumprirá pena pelo sequestro do filho adotivo e saberá que a rival tentou matá-la.

No episódio derradeiro da trama de Claudia Souto, que vai ao ar nesta segunda-feira (8), as duas vão ser presas por motivos diferentes: a mãe de Maria Pia (Mariana Santos), por ter mandado cortar o freio do carro de Mirella (Marina Rigueira) no acidente que tirou a vida da mulher de Eric (Mateus Solano) _antes, ela revelará que seu verdadeiro alvo era Sabine.

Já a ricaça acabará na cadeia por ter sequestrado Dom (David Junior) quando ele ainda era criança, levando-o para a Suíça sem o consentimento de Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa), pais biológicos do rapaz.

Enquanto aguardam o julgamento, as duas dividirão a cela na delegacia. Sabine será a primeira a ser detida. Estará sozinha no espaço quando ouvirá a porta ser aberta e se animará, achando que algum aliado chegou para libertá-la.

No entanto, a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) ficará em choque quando se deparar com sua maior rival. "Lígia, você foi... Presa?", se surpreenderá Sabine. A tensão entre as duas crescerá e elas brigarão.

As cenas da briga são secretas e foram entregues somente ao elenco. No entanto, o roteiro indica que Lígia levará a melhor na troca de tapas. "Lígia imobilizou Sabine e está em cima dela", aponta o texto.

Depois de condenadas, as duas rivais ainda terão de dividir o presídio, já que elas terminarão a novela atrás das grades. No entanto, não ficarão na mesma cela e manterão distância uma da outra.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.