Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sabine descobre que Maria Pia é amante de Malagueta

Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) em cena de Pega Pega; vilã encontrará joia no apartamento do amante - Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) em cena de Pega Pega; vilã encontrará joia no apartamento do amante

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2017 - 7h34

O romance entre Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) será descoberto por Sabine (Irene Ravache). A empresária de Pega Pega encontrará uma joia da filha de Athaíde (Reginaldo Faria) na casa do ex-concierge e a pressionará para confessar a verdade. Sem saída, a executiva confirmará o caso e acabará demitida da empresa.

A relação entre Malagueta e Sabine ficará estremecida após ela decidir nomear Dom (David Júnior) para o cargo mais alto da empresa. O ladrão dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) se sentirá traído por não ter sido escolhido para o posto e ameaçará abandonar a empresa.

"Você vai mesmo puxar o meu tapete e colocar o Dom no meu lugar?", perguntará o executivo, incrédulo. "E o que você pensou? Que ia virar presidente da empresa no lugar do meu filho? Era isso que você esperava? Você sonhou alto demais, não acha não?", retrucará Sabine.

Para tentar melhorar o humor do amante, a vilã dirá que pretende dar um cargo na diretoria para ele, mas Malagueta ficará ainda mais ofendido. "Se for pra ficar na empresa vendo o Dom comandar tudo da cadeira que eu queria pra mim, eu peço as minhas contas e vou embora", ameaçará ele.

"Não seja radical", repreenderá a megera. "E você, não seja precipitada. Pensa um pouco se você quer, realmente, que eu fique fora da empresa. E da sua vida", finalizará Malagueta, magoado.

Depois dessa discussão, a megera aparecerá na casa de Malagueta de surpresa. Maria Pia estará lá, mas ficará escondida. Sabine, no entanto, encontrará um brinco da filha de Athaíde e a confrontará.

A personagem de Mariana Santos tentará negar no primeiro momento, mas acabará assumindo o romance com o ladrão. Furiosa, a empresária demitirá a executiva. Para não levantar suspeitas em Eric (Mateus Solano), Maria Pia dirá que foi desligada da empresa a pedido de Bebeth (Valentina Herszage).

As cenas irão ao ar a partir do dia 6 de dezembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.