Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Pedrinho chora ao descobrir armação de Lígia contra Sabine

Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Pedrinho) em Pega Pega; comerciante saberá de segredo do passado - Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Pedrinho) em Pega Pega; comerciante saberá de segredo do passado

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2017 - 7h36

Pedrinho (Marcos Caruso) cairá em prantos ao saber que perdeu a chance de ter um filho com Sabine (Irene Ravache) por causa de uma armação de Lígia (Angela Vieira). A dondoca de Pega Pega procurará o ex-amante e revelará que armou para a empresária ver o beijo deles durante uma festa. Na época, a megera, que estava grávida, ficou tão abalada que caiu da escada e sofreu um aborto.

"Você disse, há algum tempo, que o que nós tínhamos era frívolo. Não era assim pra mim. Eu tinha loucura por você", comentará a dondoca. "Nosso caso teve uma consequência das mais graves, Lígia", lembrará Pedrinho.

"É, eu me lembro. Nós estávamos nos beijando e ela chegou ali, deu um grito. Você me largou e foi correndo atrás dela", emendará Lígia, ao recordar a reação de Sabine. "Eu não prestava, admito. E o seu charme era irresistível. Mas aquilo não podia ter acontecido, Sabine nos ver juntos? E depois da queda da escada...", continuará o comerciante.

"Ela perdeu o bebê", completará a personagem de Angela Vieira. "Você sabia que ela estava esperando um filho meu?", estranhará ele. "Sabia. Fui eu que pedi que ela me encontrasse ali e te atraí pra que ela nos visse juntos", confessará a madame.

Pedrinho ficará chocado com a maldade da ex-amante. "Meu Deus! Isso é de uma perversidade! A Sabine estava grávida, Lígia! E você sabia!", exclamará ele. "Eu tinha que fazer alguma coisa! Você estava prestes a se tornar pai do filho da mulher que eu mais odeio na vida!", justificará ela. "Fiz por amor a você", continuará Lígia.

"Você e o AthaÍde [Reginaldo Faria] são as grandes decepções da minha vida, sabia? Vocês eram meus grandes amigos, eu amava vocês! Mas hoje eu olho, e não reconheço nenhum dos dois. É como se as pessoas que eu amei nunca tivessem existido. Pior! É como se as pessoas com quem eu compartilhei momentos inesquecíveis tivessem morrido. É isso! Existe um luto dentro de mim. Um imenso e pesado luto pela morte de duas pessoas que, um dia, foram importantes na minha vida. Vocês morreram pra mim", desabafará Pedrinho, aos prantos.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (1º).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.