Novela das sete

Pega Pega: Pedrinho abre loja de malas e se surpreende com primeira cliente

Reprodução/TV Globo

Pedrinho (Marcos Caruso) atende Sandra Helena (Nanda Costa) em cena de Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Pedrinho (Marcos Caruso) atende Sandra Helena (Nanda Costa) em cena de Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 13/11/2017, às 06h24

Pedrinho (Marcos Caruso) comemorará a inauguração da loja de malas que abrirá no lobby do Carioca Palace e ficará surpreso com sua primeira cliente. O ex-dono do hotel de Pega Pega terá que atender Sandra Helena (Nanda Costa), uma das ladras de seus dólares, que irá ao local comprar o produto mais caro que estiver disponível.

"Vamos às vendas. Quem é o primeiro cliente, Nelito [Rodrigo Fagundes]?", perguntará o empresário, que servirá champanhe aos convidados. "Eu!", responderá Sandra Helena. "Quero a mala mais cara, pra te dar uma força nas vendas", emendará ela.

"Sandra Helena... Você é ousada", reagirá Pedrinho. Nelito tentará convencer a herdeira a deixar a loja, mas ela estará decidida. "Qual é, Nelito? Peraí. Eu só quero comprar uma mala", retrucará a loira. "Me mostre a mala que você quer comprar", pedirá Pedrinho, sério.

Após a venda, no entanto, o ex-dono do Carioca Palace deixará clara a sua mágoa pelo crime de Sandra Helena e fará um pedido. "Olha, não pense que é fácil pra mim lidar com isso. Existe uma mágoa que dinheiro nenhum que você me devolva, ou gaste, consegue apagar", começará ele.

"Também não é fácil pra mim. Eu olho pra esse hotel, onde eu fui feliz do lado de lá, no serviço, e do lado de cá, da mordomia. E dá um aperto no peito de não ser bem-vinda, sabe?", rebaterá a ex-camareira. "Por isso mesmo, Sandra, eu vou te pedir. Não volta mais aqui. Por favor", finalizará o milionário.

Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elizabeth Savalla) brindam à inauguração (Foto: Marília Cabral/TV Globo)

A frase será como um tiro para a personagem de Nanda Costa, que sairá desnorteada da loja tentando esconder as lágrimas. No lobby do hotel, ela ouvirá as ofensas dos funcionários.

Sem se deixar abater pelo encontro com a ladra, Pedrinho seguirá atendendo os clientes e chamará a atenção de Arlete (Elizabeth Savalla) por servir champanhe mesmo depois da inauguração. "É isso que o senhor chama de trabalho, doutor Pedrinho?", brincará ela, mostrando a taça. "Trabalho à la Pedrinho Guimarães, minha querida! Nunca ouviu falar em agregar valor à marca?", responderá ele, com um brinde.

As cenas irão ao ar a partir desta segunda-feira (13).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

The Walking Dead

The Walking Dead

Ficha técnica: Terror, EUA, 2010. Showrunner: Scott Gimple. Elenco: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Chandler Riggs, Jeffrey Dean Morgan. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Baseada em uma história em quadrinhos, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes, liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), após um apocalipse zumbi. Toda a população da Terra é infectada por um vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. 

Por que assistir: The Walking Dead é mais do que uma simples matança de zumbis (apesar de haver desconcertantes massacres). O drama expõe como o ser humano age na escassez e no caos e precisa da ajuda do outro para sobreviver. E não há espaço para gente frouxa nesse mundo, todos têm de pegar em armas, da dona de casa ao padre. Tudo para derrotar vilões ao longo da jornada.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Mulheres em foco

Claudia Winkleman (à esq.) e Tess Daly, apresentadoras da BBC: salário menor - Reprodução/BBC A BBC, principal rede de TV do Reino Unido, anunciou um novo plano de carreira que melhorará a vida das funcionárias da empresa. Diretora da versão escocesa da emissora, Donalda MacKinnon será a responsável pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook