Novela das sete

Pega Pega: Pedrinho abre loja de malas e se surpreende com primeira cliente

Reprodução/TV Globo

Pedrinho (Marcos Caruso) atende Sandra Helena (Nanda Costa) em cena de Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Pedrinho (Marcos Caruso) atende Sandra Helena (Nanda Costa) em cena de Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 13/11/2017, às 06h24

Pedrinho (Marcos Caruso) comemorará a inauguração da loja de malas que abrirá no lobby do Carioca Palace e ficará surpreso com sua primeira cliente. O ex-dono do hotel de Pega Pega terá que atender Sandra Helena (Nanda Costa), uma das ladras de seus dólares, que irá ao local comprar o produto mais caro que estiver disponível.

"Vamos às vendas. Quem é o primeiro cliente, Nelito [Rodrigo Fagundes]?", perguntará o empresário, que servirá champanhe aos convidados. "Eu!", responderá Sandra Helena. "Quero a mala mais cara, pra te dar uma força nas vendas", emendará ela.

"Sandra Helena... Você é ousada", reagirá Pedrinho. Nelito tentará convencer a herdeira a deixar a loja, mas ela estará decidida. "Qual é, Nelito? Peraí. Eu só quero comprar uma mala", retrucará a loira. "Me mostre a mala que você quer comprar", pedirá Pedrinho, sério.

Após a venda, no entanto, o ex-dono do Carioca Palace deixará clara a sua mágoa pelo crime de Sandra Helena e fará um pedido. "Olha, não pense que é fácil pra mim lidar com isso. Existe uma mágoa que dinheiro nenhum que você me devolva, ou gaste, consegue apagar", começará ele.

"Também não é fácil pra mim. Eu olho pra esse hotel, onde eu fui feliz do lado de lá, no serviço, e do lado de cá, da mordomia. E dá um aperto no peito de não ser bem-vinda, sabe?", rebaterá a ex-camareira. "Por isso mesmo, Sandra, eu vou te pedir. Não volta mais aqui. Por favor", finalizará o milionário.

Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elizabeth Savalla) brindam à inauguração (Foto: Marília Cabral/TV Globo)

A frase será como um tiro para a personagem de Nanda Costa, que sairá desnorteada da loja tentando esconder as lágrimas. No lobby do hotel, ela ouvirá as ofensas dos funcionários.

Sem se deixar abater pelo encontro com a ladra, Pedrinho seguirá atendendo os clientes e chamará a atenção de Arlete (Elizabeth Savalla) por servir champanhe mesmo depois da inauguração. "É isso que o senhor chama de trabalho, doutor Pedrinho?", brincará ela, mostrando a taça. "Trabalho à la Pedrinho Guimarães, minha querida! Nunca ouviu falar em agregar valor à marca?", responderá ele, com um brinde.

As cenas irão ao ar a partir desta segunda-feira (13).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook