Novela das sete

Pega Pega: Padrasto de Sandra Helena recebeu dinheiro para matar Mirella

Reprodução/TV Globo

Aníbal (Edmilson Barros) está envolvido no mistério que movimenta a trama de Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Aníbal (Edmilson Barros) está envolvido no mistério que movimenta a trama de Pega Pega

ODARA GALLO - Publicado em 13/11/2017, às 05h14

A sabotagem que provocou o acidente de Mirella (Marina Rigueira), o grande mistério da trama de Pega Pega, teve participação de Aníbal (Edmilson Barros), padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa). O preguiçoso marido de Dulcina (Edvana Carvalho) levará uma prensa de Athaíde (Reginaldo Faria) e prometerá nunca revelar a ninguém que cortou os freios do carro da mulher de Eric (Mateus Solano).

Lígia (Angela Vieira) irá a um evento na casa de Sandra Helena e ficará tensa ao dar de cara com Aníbal. Na frente da enteada, ele fingirá que não conhece a madame. Mas, no capítulo seguinte, previsto para ir ao ar no dia 23, Athaíde marcará um encontro com o homem que foi motorista da família no passado.

"Não era pra você ter aparecido agora, depois de tantos anos", dirá Athaíde. "Não sei o que a sua esposa contou, mas a dona Lígia que apareceu lá em casa", explicará Aníbal. "Mas depois que tudo aconteceu, que você fez aquele serviço...", lembrará o ex-desembargador, em tom misterioso.

"Sim, eu cortei os freios do carro da Mirella, mas o senhor sabe muito bem a mando de quem", interromperá o padrasto da ladra dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso).

"Depois que tudo aconteceu, eu te dei um dinheiro. Você disse que ia sumir, abrir uma oficina mecânica, no interior. Por que é que continuou aqui, no Rio de Janeiro?", questionará o marido de Lígia.

"Eu tava planejando isso mesmo. Só que aí eu conheci a Dulcina. E ela foi a chance que eu tive de me ajeitar na vida", explicará o motorista. "E agora? Como tá a sua vida?", perguntará Athaíde. "Agora rodo nesse táxi, moro numa casa legal. No que depender de mim, as coisas continuam como tão", responderá Aníbal.

"Será que dá pra confiar em você? Não era pra esse assunto voltar à tona agora, pra polícia descobrir que a Mirella foi assassinada. Eu não posso ter mais nenhuma surpresa", pressionará o desembargador aposentado.

"Pode ficar sossegado. Essa foi a única coisa errada que eu fiz na vida. Não quero ir pra cadeia por isso", dirá o padrasto de Sandra Helena, antes de apertar a mão do ex-patrão e selar a manutenção do acordo de silêncio.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook