Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

Pega Pega: Na reta final, Eric fica em choque com revelação de Arlete sobre Júlio

Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) em cena de Pega Pega; empresário faz descoberta na reta final - Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) em cena de Pega Pega; empresário faz descoberta na reta final

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2017 - 7h34

Na reta final de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) poderá tomar posse de uma fortuna. Arlete (Elizabeth Savalla) conversará com Eric (Mateus Solano) sobre os direitos de seu filho. Ela fará uma revelação sobre o passado e a paternidade do garçom. A cena é mantida em segredo. Em seguida, o dono do hotel pedirá para rever o patrimônio de seu pai.

Uma pista desse mistério já foi dada em um diálogo de Prazeres (Cristina Pereira). Ela disse que a irmã engravidou de um ricaço, o que indicou que Eric e Júlio podem ser irmãos. A sequência com a revelação está prevista para ir ao ar segunda (1º). A novela termina no próximo dia 8.

O pai de Bebeth (Valentina Herszage) pressionará Arlete novamente para saber o segredo de Júlio, e ela fará uma revelação a ele, em cena não divulgada no roteiro entregue à produção. Somente os atores envolvidos receberam o conteúdo.

Depois, o dono do Carioca Palace pedirá um tempo para pensar sozinho em tudo que ouviu, mas Arlete dirá: "Eric, esse era um segredo que eu guardava só comigo. Mas agora, que eu contei pra você, eu vou precisar contar pro meu filho. Desculpa. Mas posso te dar um tempinho para digerir essa história".

Na empresa, Eric pedirá a seu advogado uma lista completa de todos os seus bens. "Eu preciso saber se todos os meus bens já foram desbloqueados", falará o empresário. "Eu acho que sim, mas eu vou confirmar", responderá Sérgio (Sérgio Menezes).

"Me dá por escrito? Uma lista com tudo o que eu tenho? Imóveis, contas no banco, aplicações, tudo?", insistirá o pai de Bebeth. "Claro. Mas desculpe perguntar, é que a última vez que você me pediu isso foi pra conseguir recursos pra reforma do hotel. Você tá pretendendo vender mais alguns bens agora?", indagará o advogado.

O marido de Luiza (Camila Queiroz) retrucará que ainda não sabe o que terá de fazer. "Eu preciso saber quanto eu ainda possuo do patrimônio que eu herdei do meu pai. Vê isso pra mim. Com urgência, por favor", falará. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.