Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Na festa de Natal, Sandra Helena e Agnaldo reatam namoro

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) pede um namorado para o Papai Noel durante festa na vila - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) pede um namorado para o Papai Noel durante festa na vila

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2017 - 9h26

O clima natalino vai aquecer os corações em Pega Pega. Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) vão reatar o namoro em plena festa, com direito a fantasia de Papai Noel e pedido de presente para o bom velhinho.

Tudo acontecerá no capítulo desta segunda-feira (25). Agnaldo vai se fantasiar com roupa vermelha e barba para fazer a alegria das crianças da vila. Sandra Helena vai chegar na festa e não perceberá que o Papai Noel é o ex-namorado disfarçado.

"Será que eu posso te pedir um presente?", dirá a nova rica. "Depende. A 'senhora' merece esse presente? Se comportou bem esse ano?", responderá Agnaldo, engrossando a voz para não ser reconhecido.

"Abafe the case, Papai Noel. Me comportar, eu não me comportei não. Roubei, dei em cima de um cara comprometido, humilhei meu ex", explicará Sandra Helena. "Ah... Você foi péssima, hein?", falará o Papai Noel.

A ex-arrumadeira do Carioca Palace, então, questionará onde está o espírito natalino do bom velhinho. "Tá certo. Então, diga. Qual o seu desejo?", concordará Agnaldo. "Eu queria um namorado legal, rico e bonito", pedirá Sandra.

Agnaldo (João Baldasserini) se revelará para a ex e dirá que ele é o presente de Natal dela

"Pode ter só duas qualidades. Legal e bonito", responderá ele. "Por quê?", estranhará ela. "Por que dinheiro cê já tem. Que tal trocar a riqueza por alguém que te ame?", dirá Agnaldo. "Tá, eu quero um namorado legal, bonito e que me ame, então", concordará Sandra.

Só então Agnaldo tirará o disfarce e revelará que ele é o Papai Noel. "Pronto, Sandra Helena, sou o seu presente. Não tenho dinheiro, mas te amo", falará. "E o terceiro ponto? Bonito?", brincará Sandra. "Poxa, cê sempre me chamou de 'meu lindo'", observará ele.

Sandra Helena rirá e concordará. "Não me quer, nem de presente de Papai Noel?", falará Agnaldo. "Te quero sim, no Natal e no resto do ano", responderá ela, que puxará o ex para um beijão.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.