Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia transa com Malagueta pela primeira vez após transformação

João Miguel Júnior/TV Globo

O clima vai esquentar entre Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) - João Miguel Júnior/TV Globo

O clima vai esquentar entre Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado)

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2017 - 7h30

Desde que voltou da Europa com o visual transformado, Maria Pia (Mariana Santos) desprezou as investidas de Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega. A executiva, no entanto, vai parar na cama do ladrão após ser chamada para cuidar da saúde dele. Os dois vão se entregar à paixão, mas a vilã não desistirá de destruir Eric (Mateus Solano) para conquistá-lo.

"Só você pra gastar minha beleza numa emergência de hospital até essa hora, Vitor", reclamará a megera depois de buscar o ex-concierge e levá-lo para casa. "Eu estava mal. Quer dizer, mal eu tô agora, eu estava péssimo! Tive que tomar muito soro", justificará ele, que terá uma infecção alimentar.

"Pronto. Agora é só você tomar os remédios como tá escrito aqui na receita", dirá a filha de Lígia (Angela Vieira), após colocar o parceiro na cama. "Ah, não. Você tem que ficar. Você tem que cuidar de mim. Por favor", pedirá o assessor pessoal de Eric.

Maria Pia, então, vestirá uma camisa dele e deitará no sofá. Antes de dormir, ela irá checar se ele está com febre, e os dois não resistirão ao desejo. "O que você tá fazendo?", perguntará ele. "Vendo se você tá com febre", responderá a vilã. "Não. Mas tô sentindo calor", rebaterá Malagueta, antes de puxá-la para um beijo, e o casal começará a transar.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo sábado (30).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.