Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia tenta se matar no dia do casamento de Eric e Luiza

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; vilã vai se descontrolar antes da cerimônia - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; vilã vai se descontrolar antes da cerimônia

ODARA GALLO - Publicado em 09/08/2017, às 05h12

Maria Pia (Mariana Santos) vai tentar se jogar da janela do hotel para impedir o casamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz). Nos próximos capítulos de Pega Pega, a vilã ficará arrasada ao ser chamada para ser madrinha do casal e terá a ideia de fazer uma loucura ao ouvir Lígia (Angela Vieira) dizer que só uma atitude drástica seria capaz de separar os noivos à beira do altar.

"Agora não adianta ficar aí, triste, pelos cantos. Vai ter que descer e encarar a felicidade dos dois", dirá a mãe, insensível ao sofrimento da filha.

"Eu quero que os dois se explodam. Queria que caísse uma bomba no hotel e acabasse com esse casamento", retrucará a executiva, ao terminar de se arrumar em uma das suítes do Carioca Palace.

"Só que essa bomba não vai cair. Só uma loucura muito grande pra impedir que essa casamento aconteça. Te espero no lobby", dirá a dondoca, envenenado Maria Pia para que arme um escândalo.

A vilã amargurada ficará um tempo se olhando no espelho e, em um impulso, sairá pela janela para ficar pendurada no parapeito. Um funcionário a avistará e avisará Eric, Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia.

"Doutor Eric, dona Maria Pia lá fora, no parapeito de uma janela. Acho que ela vai pular", dirá Jeferson (João Villa). "A Maria quer se matar?", reagirá a dondoca. "Maria Pia! Não faz nenhuma loucura! indo aí", gritará o mocinho, tentando evitar a tragédia.

Malagueta (Marcelo Serrado) ficará preocupado com a parceira e acessará a janela dela pelo quarto ao lado. "Pelo amor de Deus, sai daí", pedirá ele. "Eu não vou sair daqui, Vítor. Eu prefiro morrer do que ver o Eric casando com outra", rebaterá ela.

Eric entrará na outra suíte para alcançar Maria Pia, que ficará entre ele e Malagueta. O roteiro entregue aos atores indica que a vilã terá dúvida entre dar a mão para o empresário e para o ex-concierge, mas acabará indo até a janela em que o noivo de Luiza a esperará.

"Não é fácil pra mim, ver você se casar com a Luiza. Me dói muito. Dói demais. Eu cheguei primeiro. Eu fiquei do seu lado quando a Mirella [Marina Rigueira] morreu", lamentará a filha de Lígia.

"Mas eu te amo, Maria Pia", dirá Eric. "Não o tipo de amor que eu queria. Mas a culpa é toda minha", continuará ela.

Por fim, a executiva se conformará com o casamento e ficará na suíte sendo consolada por Malagueta, aos prantos. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 18.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Pedofilia em debate

Finn Wolfhard em cena de Stranger Things: ex-agente dele é acusado de assédio - Divulgação/Netflix O ator Finn Wolfhard, o Mike da série Stranger Things, demitiu seu agente, Tyler Grasham, depois que o homem foi acusado de pedofilia e assédio sexual a um cineasta quando este ainda adolescente. Grasham tem ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook