Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia tenta se matar no dia do casamento de Eric e Luiza

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; vilã vai se descontrolar antes da cerimônia - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; vilã vai se descontrolar antes da cerimônia

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2017 - 5h12

Maria Pia (Mariana Santos) vai tentar se jogar da janela do hotel para impedir o casamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz). Nos próximos capítulos de Pega Pega, a vilã ficará arrasada ao ser chamada para ser madrinha do casal e terá a ideia de fazer uma loucura ao ouvir Lígia (Angela Vieira) dizer que só uma atitude drástica seria capaz de separar os noivos à beira do altar.

"Agora não adianta ficar aí, triste, pelos cantos. Vai ter que descer e encarar a felicidade dos dois", dirá a mãe, insensível ao sofrimento da filha.

"Eu quero que os dois se explodam. Queria que caísse uma bomba no hotel e acabasse com esse casamento", retrucará a executiva, ao terminar de se arrumar em uma das suítes do Carioca Palace.

"Só que essa bomba não vai cair. Só uma loucura muito grande pra impedir que essa casamento aconteça. Te espero no lobby", dirá a dondoca, envenenado Maria Pia para que arme um escândalo.

A vilã amargurada ficará um tempo se olhando no espelho e, em um impulso, sairá pela janela para ficar pendurada no parapeito. Um funcionário a avistará e avisará Eric, Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia.

"Doutor Eric, dona Maria Pia lá fora, no parapeito de uma janela. Acho que ela vai pular", dirá Jeferson (João Villa). "A Maria quer se matar?", reagirá a dondoca. "Maria Pia! Não faz nenhuma loucura! indo aí", gritará o mocinho, tentando evitar a tragédia.

Malagueta (Marcelo Serrado) ficará preocupado com a parceira e acessará a janela dela pelo quarto ao lado. "Pelo amor de Deus, sai daí", pedirá ele. "Eu não vou sair daqui, Vítor. Eu prefiro morrer do que ver o Eric casando com outra", rebaterá ela.

Eric entrará na outra suíte para alcançar Maria Pia, que ficará entre ele e Malagueta. O roteiro entregue aos atores indica que a vilã terá dúvida entre dar a mão para o empresário e para o ex-concierge, mas acabará indo até a janela em que o noivo de Luiza a esperará.

"Não é fácil pra mim, ver você se casar com a Luiza. Me dói muito. Dói demais. Eu cheguei primeiro. Eu fiquei do seu lado quando a Mirella [Marina Rigueira] morreu", lamentará a filha de Lígia.

"Mas eu te amo, Maria Pia", dirá Eric. "Não o tipo de amor que eu queria. Mas a culpa é toda minha", continuará ela.

Por fim, a executiva se conformará com o casamento e ficará na suíte sendo consolada por Malagueta, aos prantos. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 18.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.