Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia invade tribunal durante julgamento de Malagueta

Reprodução/Globo

A atriz Mariana Santos em cena como Maria Pia; personagem invadirá tribunal em Pega Pega - Reprodução/Globo

A atriz Mariana Santos em cena como Maria Pia; personagem invadirá tribunal em Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 04/01/2018, às 07h38

Apaixonada, Maria Pia (Mariana Santos) liderará uma invasão de familiares e amigos dos ladrões do Carioca Palace no tribunal onde eles são julgados. Nos próximos capítulos de Pega Pega, a executiva ficará abalada ao saber que o juiz lerá a sentença dos criminosos e entrará na sala para ficar mais próxima de seu amado Malagueta (Marcelo Serrado).

Maria Pia descobrirá que seus pais foram presos ao tentarem fugir do Brasil e, arrasada, decidirá ir até o tribunal para acompanhar o julgamento do namorado. "Maria Pia? Acabamos de saber da prisão dos seus pais", dirá Pedrinho (Marcos Caruso). "A única pessoa que me importa no mundo  ali dentro", ela responderá.

A executiva então ficará perto de Antônia (Vanessa Giácomo) e do grupo de familiares e amigos dos réus, que aguardam notícias. "O meirinho disse que os advogados estão fazendo as alegações finais. E que o juiz vai proferir a sentença hoje mesmo!", avisará a policial.

Num impulso, Maria Pia decidirá invadir o tribunal. "Eu vou entrar", afirmará e abrirá a porta da sala, sem autorização. As outras pessoas a seguirão.

O grupo provocará uma confusão no local, e o juiz pedirá ordem e ameaçará expulsar todos da sala. Porém, ele levará em conta a emoção das pessoas e permitirá que fiquem no recinto. "Vou deixar que ouçam a minha decisão. Depois de um pequeno recesso, eu volto para proferir a sentença", comunicará.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Depois de 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. No site Metacritic, o longa tem nota 81 (de 100), com 46 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa. No IMDb, o filme ocupa a posição 66 de melhor produção da história, à frente até de clássicos como Cidadão Kane (1941) e Laranja Mecânica (1971).

 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook