Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia flagra roubo de fortuna e chantageia Malagueta

Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) será visto com a mão na massa pela vilã em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) será visto com a mão na massa pela vilã em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2017 - 9h23

O roubo quase perfeito planejado por Malagueta (Marcelo Serrado) será flagrado por Maria Pia (Mariana Santos) no capítulo desta sexta-feira (9) de Pega Pega. A vilã sairá de uma festa após discutir com Eric (Mateus Solano) e verá o momento em que os funcionários do hotel colocarão as malas com os dólares dentro de um furgão. Em vez de procurar a polícia, a megera decidirá chantagear o ladrão.

Ardilosa, Maria Pia arrumou um jeito de Luiza (Camila Queiroz) ficar sabendo da venda do hotel de seu avô da pior maneira. Arrasado após brigar com a amada, Eric dará uma bronca na vilã e pedirá para ela desaparecer da sua frente.

Será nesse momento que ela flagrará Malagueta e seus comparsas com as malas de dinheiro. "Aquelas malas... São do Pedrinho Guimarães [Marcos Caruso]", constatará Maria Pia ao ver as iniciais do ex-milionário.

Maria Pia flagra roubo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A vilã sacará o celular rapidamente para tirar fotos e conseguirá focalizar o rosto do concierge do hotel.

Nos capítulos seguintes, Maria Pia decidirá ir à casa do funcionário do Carioca Palace para chantageá-lo. Ele oferecerá parte do dinheiro do roubo em troca do silêncio dela, mas a ideia da vilã é aproveitar a proximidade que ele terá de Luiza e Eric para ajudá-la a separar os dois.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.