NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Maria Pia conta a Malagueta que Timóteo morreu em acidente

Reprodução/TV Globo

Maria Pia (Mariana Santos) conforta Malagueta (Marcelo Serrado) após contar de acidente - Reprodução/TV Globo

Maria Pia (Mariana Santos) conforta Malagueta (Marcelo Serrado) após contar de acidente

REDAÇÃO - Publicado em 03/12/2017, às 09h22

Malagueta (Marcelo Serrado) está em um verdadeiro inferno astral. Em Pega Pega, o ladrão do Carioca Palace será informado por Maria Pia (Mariana Santos) que um grave acidente de trânsito tirou a vida de Timóteo (Cacá Amaral), pai do malandro.

No capítulo que vai ao ar na segunda (3), Malagueta estará em casa quando receberá a visita da amante. Ele se animará com a visita, sem imaginar o real motivo de Maria Pia estar ali. "Maria Pia! Só uma imagem dessas pra animar a minha noite. Quer pedir um japonês?", dirá.

"Eu não vim pra jantar com você, Vítor", falará ela, séria. "Tudo bem. Pelo menos você veio. Entra. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você ia me procurar", minimizará o vilão.

"Pelo visto você ainda não ficou sabendo", começará Maria Pia. "Sabendo do quê?", perguntará ele. "Vítor, teve um acidente na estrada. Um caminhão, que tombou. Com duas pessoas dentro. O motorista e o carona. Só que nenhum dos dois sobreviveu", falará ela, receosa.

"E eu com isso, Maria Pia?", questionará ele, sem entender. "É que uma dessas vítimas era o... Nossa! É tão difícil te contar isso. Um dos caras que morreu nesse acidente era o Timóteo. O seu pai", desabafará, para a surpresa de Malagueta.

O personagem de Marcelo Serrado relativizará a morte do pai. "Pelo menos foi num acidente. Teria sido muito pior se ele tivesse sido morto levando um tiro da polícia", falará.

Maria Pia, então, revelará que não foi até lá só para contar da morte. "É que entre os pertences das vítimas, a Polícia Rodoviária encontrou uma das malas, entendeu?", dirá ela. "Uma das malas?", repetirá Malagueta.

"Do roubo do Carioca Palace. Só pode ser a sua, Vítor. Era só ela que tava faltando", indicará a amante.

Malagueta correrá para o esconderijo onde guardava a mala, mas encontrará o espaço vazio. "Velho maldito!", gritará o ladrão. "Ele roubou a sua mala, né?", perguntará Maria Pia. "Desgraçado! Filho da mãe! Tá vendo? Colheu o que plantou. E foi bem feito, seu idiota! Já foi tarde, até!", esbravejará ele.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook