Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Maria Pia conta a Malagueta que Timóteo morreu em acidente

Reprodução/TV Globo

Maria Pia (Mariana Santos) conforta Malagueta (Marcelo Serrado) após contar de acidente - Reprodução/TV Globo

Maria Pia (Mariana Santos) conforta Malagueta (Marcelo Serrado) após contar de acidente

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2017 - 9h22

Malagueta (Marcelo Serrado) está em um verdadeiro inferno astral. Em Pega Pega, o ladrão do Carioca Palace será informado por Maria Pia (Mariana Santos) que um grave acidente de trânsito tirou a vida de Timóteo (Cacá Amaral), pai do malandro.

No capítulo que vai ao ar na segunda (3), Malagueta estará em casa quando receberá a visita da amante. Ele se animará com a visita, sem imaginar o real motivo de Maria Pia estar ali. "Maria Pia! Só uma imagem dessas pra animar a minha noite. Quer pedir um japonês?", dirá.

"Eu não vim pra jantar com você, Vítor", falará ela, séria. "Tudo bem. Pelo menos você veio. Entra. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você ia me procurar", minimizará o vilão.

"Pelo visto você ainda não ficou sabendo", começará Maria Pia. "Sabendo do quê?", perguntará ele. "Vítor, teve um acidente na estrada. Um caminhão, que tombou. Com duas pessoas dentro. O motorista e o carona. Só que nenhum dos dois sobreviveu", falará ela, receosa.

"E eu com isso, Maria Pia?", questionará ele, sem entender. "É que uma dessas vítimas era o... Nossa! É tão difícil te contar isso. Um dos caras que morreu nesse acidente era o Timóteo. O seu pai", desabafará, para a surpresa de Malagueta.

O personagem de Marcelo Serrado relativizará a morte do pai. "Pelo menos foi num acidente. Teria sido muito pior se ele tivesse sido morto levando um tiro da polícia", falará.

Maria Pia, então, revelará que não foi até lá só para contar da morte. "É que entre os pertences das vítimas, a Polícia Rodoviária encontrou uma das malas, entendeu?", dirá ela. "Uma das malas?", repetirá Malagueta.

"Do roubo do Carioca Palace. Só pode ser a sua, Vítor. Era só ela que tava faltando", indicará a amante.

Malagueta correrá para o esconderijo onde guardava a mala, mas encontrará o espaço vazio. "Velho maldito!", gritará o ladrão. "Ele roubou a sua mala, né?", perguntará Maria Pia. "Desgraçado! Filho da mãe! Tá vendo? Colheu o que plantou. E foi bem feito, seu idiota! Já foi tarde, até!", esbravejará ele.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.