Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Malagueta troca socos com Eric após ser desmascarado

Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) e Malagueta (Marcelo Serrado) vão se enfrentar em cena de Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) e Malagueta (Marcelo Serrado) vão se enfrentar em cena de Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2017 - 7h44

Malagueta (Marcelo Serrado) e Eric (Mateus Solano) trocarão socos após a verdade sobre o roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) finalmente vir à tona. O empresário de Pega Pega verá a foto em que o ex-concierge aparece tirando as malas com dinheiro do hotel e o confrontará antes mesmo de avisar a polícia. Durante a discussão, o dono do Carioca Palace se irritará com Maria Pia (Mariana Santos), e o ladrão partirá para a briga em defesa da amada.

Para revelar que descobriu a traição de Maria Pia e a culpa de Malagueta no roubo, Eric organizará um jantar com o casal de amantes. Ao ser colocado contra a parede, o ex-concierge se recusará a dar detalhes sobre o crime.

"Eu só respondo à polícia!", disparará o personagem de Marcelo Serrado. "Eu tenho o direito de saber. Como você conseguiu a senha do cofre? Como desligou os feixes de luz? Além de Júlio [Thiago Martins], Agnaldo [João Baldasserini] e Sandra Helena [Nanda Costa], quem mais está nisso com você?", questionará a pai de Bebeth (Valentina Herszage).

"Ninguém. Além deles três, mais ninguém. A ideia foi minha. O plano foi meu. E teria dado certo, se você tivesse vendido o hotel em seguida", explicará Malagueta. O vilão dirá ainda que não usou violência para colocar seu plano em prática e deixará Eric indignado.

"Sem violência? Você acha que deixar um idoso e a neta sem ter onde morar, nem como se sustentar, não é violência?", retrucará o empresário. "Ah, Eric, Pedrinho e Luiza [Camila Queiroz] não morreram de fome", defenderá Maria Pia.

"Eu roubei um cara que ia dar uma banana pro importo de renda!", justificará o ladrão. "O Pedrinho roubou antes, ou planejou roubar", completará a executiva. "Não fala besteira, Maria Pia!", retrucará Eric.

Malagueta ficará irritado com a resposta atravessada do marido de Luiza e partirá para a briga. "Não fala você assim com ela!", ordenará, antes de dar o primeiro soco no empresário. Os dois vão se embolar em uma briga, e Malagueta será contido pelo seguranças até a chegada da polícia, em cena que irá ao ar no dia 12.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.