Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Malagueta se joga da janela do hotel para escapar da polícia

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão será traído pelos comparsas - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão será traído pelos comparsas

ODARA GALLO

Publicado em 29/11/2017 - 6h18

Malagueta (Marcelo Serrado) vai se jogar da janela do hotel para fugir da polícia após ser identificado como o quarto ladrão dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). Eric (Mateus Solano) mandará invadir o arquivo virtual de Maria Pia (Mariana Santos) e encontrará a foto em que o ex-concierge tira as malas de dinheiro do hotel. Ao mesmo tempo, Júlio (Thiago Martins) convencerá Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) e dedurar o comparsa.

Ao saber que foi traído pela melhor amiga, Eric mandará preparar um jantar para desmascará-la. Ele convidará Maria Pia e Malagueta e revelará que já sabe da foto comprometedora do ex-funcionário do Carioca Palace que foi tirada pela executiva. Malagueta fará de tudo para proteger a amada e dirá que a ameaçou para que não contasse nada ao pai de Bebeth (Valentina Herszage).

A polícia ficará sabendo quem é o quarto ladrão ao mesmo tempo, já que Júlio conseguirá convencer os amigos a entregar o vilão. A intenção do garçom é conseguir o perdão de Antônia (Vanessa Giácomo) e se redimir de vez pelo crime.

O delegado Siqueira (Marcello Escorel) mandará seus agentes imediatamente para o hotel pegar o ladrão. "Estamos apertando o cerco em você faz tempo", dirá Antônia. "Mas o pecado de um sujeito vaidoso como eu é sempre achar que não vão chegar na gente. E que a sorte nunca vai nos abandonar", responderá Malagueta.

"Bom, agora você não tem mais nada a fazer, a não ser aceitar que perdeu", retrucará a inspetora. "Que tal continuar esse papo na delegacia?", sugerirá o delegado, que mandará algemá-lo.

"Algema? Qual é a necessidade? Como é que eu vou fugir? Só se eu sair voando", reclamará o ex-concierge. Em seguida, em uma ação rápida, ele se desvencilhará dos policiais e se arremessará pela janela do hotel. Malagueta cairá direto na piscina e entrará em um alçapão com acesso a um corredor desativado do hotel.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 14 de dezembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.