Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Malagueta e Sabine transam e viram aliados contra Eric

Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) e Sabine (Irene Ravache) vão se entender em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) e Sabine (Irene Ravache) vão se entender em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2017 - 7h51

Malagueta (Marcelo Serrado) perceberá o interesse de Sabine (Irene Ravache) e decidirá seduzi-la em Pega Pega. O ex-funcionário do Carioca Palace, que comandou o roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso), visitará o apartamento da empresária e não perderá tempo para levá-la para a cama. Os dois virarão aliados no plano dela de tomar o poder da empresa e jogar Eric (Mateus Solano) para escanteio.

Sabine convidará Malagueta para ir à sua casa com a desculpa de virar a noite trabalhando, mas ele perceberá que ela está dando bola e oferecerá uma bebida. "O que você quer que eu prepare?", perguntará a vilã. "Nada. Deixa por minha conta", responderá o executivo, que tirará o copo da mão dela e dará um beijaço.

"Clima quente. Ela afrouxa a gravata dele, ele a agarra, ela pega na nuca dele. Sabine deitando na cama. Rosto de Malagueta entra em quadro e a beija", diz a descrição da cena em que os dois vão transar no roteiro entregue aos atores.

No dia seguinte, Sabine encontrará Malagueta na empresa e pedirá para que o caso deles fique em segredo. "Estou te achando mais bonita que nos outros dias que te vi aqui, nesta mesma sala", elogiará ele. "Você também parece mais interessante. Deve ter tido uma noite bastante agradável para acordar assim", responderá ela.

"Uma noite quente e inesquecível", continuará o ex-concierge. "Espero que você mantenha discrição", comentará Sabine. "É uma de minhas maiores qualidades", afirmará Malagueta. "Já havia notado. O que acontece entre nós, fica entre nós", insistirá ela.

"O que aconteceu entre nós?", perguntará ele, fingindo que já esqueceu a noite anterior. "Vai cumprir nosso acordo? Ficar atento aos negócios de Eric pra mim?", indagará a vilã. "Isso é fácil, agora que sou o assistente pessoal dele. Depois da noite de ontem, Sabine Favre, estou do seu lado. Pode contar comigo", dirá Malagueta, na cena que irá ao ar na próxima segunda-feira (21).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.