Novela das sete

Pega Pega: Malagueta e Sabine transam e viram aliados contra Eric

Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) e Sabine (Irene Ravache) vão se entender em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) e Sabine (Irene Ravache) vão se entender em Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 17/08/2017, às 07h51

Malagueta (Marcelo Serrado) perceberá o interesse de Sabine (Irene Ravache) e decidirá seduzi-la em Pega Pega. O ex-funcionário do Carioca Palace, que comandou o roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso), visitará o apartamento da empresária e não perderá tempo para levá-la para a cama. Os dois virarão aliados no plano dela de tomar o poder da empresa e jogar Eric (Mateus Solano) para escanteio.

Sabine convidará Malagueta para ir à sua casa com a desculpa de virar a noite trabalhando, mas ele perceberá que ela está dando bola e oferecerá uma bebida. "O que você quer que eu prepare?", perguntará a vilã. "Nada. Deixa por minha conta", responderá o executivo, que tirará o copo da mão dela e dará um beijaço.

"Clima quente. Ela afrouxa a gravata dele, ele a agarra, ela pega na nuca dele. Sabine deitando na cama. Rosto de Malagueta entra em quadro e a beija", diz a descrição da cena em que os dois vão transar no roteiro entregue aos atores.

No dia seguinte, Sabine encontrará Malagueta na empresa e pedirá para que o caso deles fique em segredo. "Estou te achando mais bonita que nos outros dias que te vi aqui, nesta mesma sala", elogiará ele. "Você também parece mais interessante. Deve ter tido uma noite bastante agradável para acordar assim", responderá ela.

"Uma noite quente e inesquecível", continuará o ex-concierge. "Espero que você mantenha discrição", comentará Sabine. "É uma de minhas maiores qualidades", afirmará Malagueta. "Já havia notado. O que acontece entre nós, fica entre nós", insistirá ela.

"O que aconteceu entre nós?", perguntará ele, fingindo que já esqueceu a noite anterior. "Vai cumprir nosso acordo? Ficar atento aos negócios de Eric pra mim?", indagará a vilã. "Isso é fácil, agora que sou o assistente pessoal dele. Depois da noite de ontem, Sabine Favre, estou do seu lado. Pode contar comigo", dirá Malagueta, na cena que irá ao ar na próxima segunda-feira (21).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook