Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Magoada, Bebeth pede ajuda de Dom para ir morar na Suíça

Divulgação/TV Globo

Bebeth (Valentina Herszage) conversa com Dom (David Junior) sobre viagem para a Suíça - Divulgação/TV Globo

Bebeth (Valentina Herszage) conversa com Dom (David Junior) sobre viagem para a Suíça

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2017 - 13h11

A descoberta de que foi gerada por Maria Pia (Mariana Santos) não vai cair nada bem com Bebeth (Valentina Herszage) em Pega Pega. A filha de Eric (Mateus Solano) decidirá ir embora para a Suíça e, como o pai é contra, pedirá ajuda para Dom (David Junior) para entrar em contato com Sabine (Irene Ravache).

"Quero te pedir um favor. Mas é segredo. Tô ligando pra Sabine, em Genebra, mas não tô conseguindo. Deve tar faltando algum número, código, sei lá. Nunca liguei pra Genebra", falará a jovem, em cena que vai ao ar no capítulo deste sábado (2).

Ele a colocará em contato com sua mãe adotiva. "Então, tá tudo combinado. Vou falar com o Dom", dirá Bebeth antes de desligar. "Você vai fazer isso mesmo? Você vai viajar pra Genebra sem avisar o Eric?", perguntará o executivo. "Meu pai não manda mais em mim. A Sabine é que tem a minha guarda, esqueceu?", responderá a garota.

Tudo será ajeitado para ela viajar rapidamente. Eric perceberá que a filha sumiu e ficará apavorado. Ele colocará todos do hotel atrás da menina até encontrar Dom. "Eu acabei deixar Bebeth no aeroporto, Eric. Ela embarcou no jatinho da empresa e foi pra Genebra encontrar a Sabine", revelará Dom.

"Que absurdo é esse que você tá me dizendo? Como assim a minha filha está voando para fora do país? Sem me consultar? Sem me dizer nada? E como ela embarcou? Quem autorizou?", indagará o empresário.

"Minha mãe, claro. Só ela poderia autorizar. Ela tem a guarda da sua filha, esqueceu?", rebaterá Dom. Eric ficará sem palavras, arrasado.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.