Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Mãe de Júlio, Arlete sofre tentativa de assassinato ao atravessar a rua

Reprodução/TV Globo

Elizabeth Savalla (Arlete) em cena de Pega Pega; personagem será vítima de atentado - Reprodução/TV Globo

Elizabeth Savalla (Arlete) em cena de Pega Pega; personagem será vítima de atentado

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2017 - 8h02

Arlete (Elizabeth Savalla) sofrerá um atentado nos próximos capítulos de Pega Pega. A mãe de Júlio (Thiago Martins) verá um carro avançar em sua direção e fugir logo em seguida. Ela, que só não será atropelada porque desistirá de atravessar a rua repentinamente, terá a certeza de que Athaíde (Reginaldo) foi o mandante da tentativa de assassinato.

Mesmo sabendo que corre o risco de sofrer represálias por ter denunciado o ex-desembargador à polícia, Arlete descuidará da segurança e irá sozinha ao mercado próximo à sua casa. Na volta, um carro em alta velocidade a acertará de raspão.

"Alguém tentou me atropelar", constatará a mãe do garçom, caída no meio da rua. Na cena seguinte, Arlete ligará para Pedrinho (Marcos Caruso) e falará sobre sua suspeita.

"Tô inteira. Tava atravessando a rua quando lembrei da notinha de compras e voltei pra pegar. Nesse segundo, aconteceu tudo. Se eu tivesse seguido, nem quero pensar o que seria de mim", dirá ao namorado. "Arlete, me diz onde você está. Eu vou praí", reagirá o ex-dono do Carioca Palace.

"Com certeza o Athaíde tá por trás disso. Pode ter sido um atentado. Minha bateria tá acabando. Eu vou pra delegacia falar com a Antônia [Vanessa Giácomo] e pedir pra ela avisar o Júlio. Me encontra lá. Vai direto pra delegacia", pedirá a ex-taxista, na sequência que irá ao ar a partir do dia 4 de dezembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.