Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Luiza se choca ao descobrir que Eric mandou alterar inquérito

Reprodução/TV Globo

Antonia (Vanessa Giácomo) e Luiza (Camila Queiroz) em cena de Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Antonia (Vanessa Giácomo) e Luiza (Camila Queiroz) em cena de Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2017 - 7h54

Luiza (Camila Queiroz) ficará em choque diante da possibilidade de Eric (Mateus Solano) ter mandado sumir com provas do inquérito sobre o acidente de sua ex-mulher. Em Pega Pega, a gerente de boate pressionará o avô. Pedrinho (Marcos Caruso) contará que Athaíde (Reginaldo Faria) está envolvido no caso. "As provas do inquérito foram alteradas. Parece que foram trocadas, ou sumiram, eu não sei direito", contará o milionário.

A sequência vai ao ar nesta terça (19). Luiza pedirá ao avô para contar tudo o que sabe sobre o acidente da mãe de Bebeth (Valentina Herzage). "Faz um esforço. Como o senhor soube do acidente da Mirella? O que tava fazendo, quem te avisou?", perguntará a jovem.

Ela ficará sabendo que Sabine (Irene Ravache) estava no Brasil e estranhará o avô dizer como a madame ficou perturbada. Pedrinho falará como Eric estava abalado no velório.

"O Eric se culpava. Dizia que tinha discutido com a Mirella [Marina Rigueira], que a deixou nervosa, mas não foi só isso, tinha alguma coisa ali", relatará.

Ele afirmará à neta que tem coisas que eu não pode contar porque não tem como provar. "Mas eu preciso saber. E agora não é só por uma questão de curiosidade. É de justiça", alegará Luiza.

"O que você pretende fazer? Você está casada com Eric. No dia do casamento de vocês eu disse a ele, que minhas desconfianças sobre o caráter dele não acabaram", comentará o ex-dono do Carioca Palace.

Luiza revelará que leu todo o processo do acidente de Mirella e que Antônia (Vanessa Giácomo) a informou que seu marido foi réu e que acabou absolvido por falta de provas.

"Falei das minhas dúvidas. Ela agora tá me ajudando a investigar isso a fundo. O que foi que o seu amigo Athaíde te contou, que fez você ter certeza da culpa do Eric?", pressionará Luiza.

Pedrinho, então, falará da adulteração das provas. "A suspeita, na época, é que ele [Eric] tenha feito isso com a ajuda de uns contatos que ele tinha", revelará o bon vivant, deixando a neta em choque.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.