Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Luiza manda Eric devolver o hotel e termina namoro

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; patricinha tentará desfazer o negócio do avô - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; patricinha tentará desfazer o negócio do avô

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2017 - 8h33

Luiza (Camila Queiroz) exigira que Eric (Mateus Solano) desfaça o negócio com seu avô e devolva o hotel que comprou. A patricinha falida de Pega Pega verá Pedrinho (Marcos Caruso) enfartar após o roubo do dinheiro da negociação e tentará convencer o empresário de que ele é culpado. Eric não cederá e perderá a namorada.

"Você vai devolver o hotel pro meu avô", ordenará Luiza, após deixar Pedrinho no hospital. "Se pudesse eu arcaria com o prejuízo. Mas não posso. O Carioca Palace não foi uma compra pessoal. Agora faz parte do conjunto de bens da empresa. Eu tenho uma sócia, investidores", justificará Eric.

"Claro! Patrimônio, negócios, dinheiro. É só isso que importa pra você", acusará Luiza. "Eu te amo", declarará o empresário. "E eu me apaixonei por você, Eric, e tava disposta a ir fundo nesse sentimento. Cheguei até a acreditar que você tinha um coração. Mesmo depois de tudo que eu li sobre você", desabafará ela.

"Como assim? O que foi que você leu?", indagará o comprador do Carioca Palace. "Artigos de jornal, entrevistas. Todos apontando você como um empresário frio, que só pensa em lucro e separa negócios do coração", responderá Luiza. "Mas negócios e coração são coisas diferentes", argumentará ele.

"Não pro meu avô, que sempre amou esse hotel. Não pra mim, que estava me preparando pra assumir o negócio", continuará a patricinha. O empresário tentará justificar que não sabia dos planos da amada.

"Te disse que eu estava terminando a faculdade de administração. Achou que fosse pra quê? Administrar o meu closet? Eu ia tocar o hotel, modernizar, fazer dar lucro! Você não podia ter comprado!", retrucará ela.

Eric tentará se isentar da culpa pelo roubo ao dizer que Pedrinho exigiu receber a venda em dinheiro vivo para não ter que pagar Imposto de Renda, o que deixará Luiza ainda mais irritada.

"Chega! Não quero ouvir mais nada. E não quero mais ver você, Eric. Nunca mais", disparará, na sequência prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (9).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.