Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Luiza e Eric descobrem que Malagueta é o quarto ladrão do hotel

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) e Camila Queiroz (Luiza) em Pega Pega, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) e Camila Queiroz (Luiza) em Pega Pega, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 24/11/2017 - 7h00

Malagueta (Marcelo Serrado) será desmascarado por Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) nos próximos capítulos de Pega Pega. O empresário mandará vasculhar o computador de Maria Pia (Mariana Santos) e descobrirá a foto que ela tirou durante o roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso).

Eric convidará a executiva para morar em sua suíte no hotel na intenção de que a proximidade facilite sua investigação, e o plano dará certo. Ele pegará o computador de Maria Pia e entregará para Lourenço (Rômulo Neto) procurar pistas, mas o policial não encontrará nada no primeiro momento.

Informações da máquina, no entanto, levarão o especialista consultado por Lourenço a encontrar fotos salvas em um arquivo virtual. Entre elas, estarão as imagens do ex-concierge tirando os dólares de dentro do hotel.

"Lourenço, você tem certeza de que essas fotos depõem contra a Maria Pia?", perguntará Luiza, ao saber que o ex-namorado encontrou as fotos. "A gente fez a perícia nos metadados, que são a parte com informações dos arquivos tipo quando a foto foi tirada, se e que horas ela foi modificada", explicará o policial.

Luiza, então, saberá que as imagens em que Malagueta aparece foram registradas no dia de seu aniversário. "No meu aniversário? Que foi no mesmo dia...", raciocinará a neta de Pedrinho. "Do roubo aqui do Carioca Palace", completará Eric.

"Eu não acredito! A Maria Pia sabia esse tempo todo e não fez nada?", reagirá a personagem de Camila Queiroz. "É o que parece. Só resta saber se ela estava envolvida no roubo também", comentará Lourenço.

As cenas irão ao ar a partir do dia 11 de dezembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.