Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Luiza deixa Eric beijar Sandra Helena para colocá-la na cadeia

Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) fará pacto com o marido para desmascarar rival em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) fará pacto com o marido para desmascarar rival em Pega Pega

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2017 - 5h54

Luiza (Camila Queiroz) vai dar carta branca para Eric (Mateus Solano) seduzir Sandra Helena (Nanda Costa) e colocá-la na cadeia em Pega Pega. O empresário passará a desconfiar da ex-camareira e decidirá usar todas as armas para investigá-la. Ele chegará a dar um beijaço na loira e conseguirá arrancar a informação de que ela tem uma grande quantidade de dinheiro guardada.

Depois da prisão de Agnaldo (João Baldasserini), Eric continuará investigando e comentará com Luiza a sua próxima suspeita. "Eu tô na pista de outra pessoa que, ao que parece, fez parte do roubo do hotel", contará ele.

"Quem?", Luiza perguntará. "Sandra Helena. Eu e Domênico [Marcos Veras] temos quase certeza que ela tá envolvida nessa história", revelará o empresário, deixando a mulher surpresa com a nova informação.

"Luiza, pra descobrir isso, talvez eu tenha que me aproximar dela. Eu sei que você não gosta quando eu falo com a Sandra Helena por causa daquele beijo, mas prometi a você e ao seu avô que eu ia pegar todo mundo que participou desse roubo", explicará o dono do Carioca Palace.

A gerente da boate Klub Strass entenderá o recado e dará autorização para que o marido jogue seu charme para cima da ex-camareira. "Meu amor, se você e Domênico estiverem certos, você faz o que você tiver que fazer pra pegar ela", responderá, determinada.

Com a desculpa de que quer oferecer um investimento para ela, Eric marcará um encontro a sós com Sandra Helena e partirá para o ataque. "Eu tenho que aprender muito sobre investimentos milionários", falará a ex-camareira, no meio da conversa. "Se você quiser, eu posso te ensinar muita coisa", rebaterá o empresário, sedutor.

"Não faz isso, não brinca com fogo. Você é casado. Homem casado é roubada", a herdeira falará. "Nós temos um casamento aberto", mentirá o pai de Bebeth (Valentina Herszage), antes de puxar a loira para um beijo.

Em seguida, ele dirá que tem uma reunião com a pessoa que fará o investimento do dinheiro, e a ladra dos dólares revelará parte de seu segredo. "Diz pra ele que eu tenho uma grana alta, muito bem guardada. E que eu vou investir", pedirá Sandra Helena, mordendo a isca.

As cenas irão ao ar a partir do dia 26.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.