Novela das sete

Pega Pega: Luiza arma para Malagueta e vai parar no apartamento do bandido

Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) inventará desculpa para pedir ajuda ao assessor na novela das sete - Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) inventará desculpa para pedir ajuda ao assessor na novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 11/11/2017, às 08h04

Luiza (Camila Queiroz) vai dar um jeito de se aproximar de Malagueta (Marcelo Serrado) para investigar o bandido. Em Pega Pega, ela fingirá que se separou de Eric (Mateus Solano) para tentar descobrir quem armou para o seu marido ser preso. A patricinha pedirá ajuda ao ex-concierge para cuidar de uma falsa torção no pé e irá parar no apartamento dele. 

Os dois vão se encontrar em uma padaria. Ele achará que foi por acaso, mas será tudo planejado pela mocinha. "Cê quer passar numa farmácia, pra comprar alguma coisa? Um gel pra passar aí?", perguntará o assessor de Eric. 

Luiza lamentará não ter um local para fazer uma compressa de gelo e perguntará se ele se importaria de levá-la em seu apartamento, que é ali perto. O bandido concordará. A essa altura, ele terá sido nomeado vice-presidente da empresa no lugar de Eric.

"Esse apartamento não é modesto demais pro vice-presidente de uma empresa como a do Eric?", indagará a gerente. "Eu tô ocupando esse cargo só até o seu ex-marido voltar pra empresa. Coisa que, eu espero, aconteça logo", responderá o amante de Sabine (Irene Ravache).

"Mesmo assim. O salário de assistente do Eric já te permite morar num lugar melhor, não?", insistirá a neta de Pedrinho (Marcos Caruso). "Sim. Mas é que eu sou muito apegado a esse apartamento. Ele guarda muitas lembranças", falará Malagueta.

Ele ficará intimidado com os questionamentos. Mesmo assim, Luiza se fará de amiga e sondará se as recordações que ele tem são de um romance. O ex-concierge tentará cortar o assunto, mas falará que são sim de alguém que amou.

"Mas essa mulher? A que tá nas suas lembranças? Ela ficou no passado? Ou esse apartamento ainda é onde vocês se encontram?", perguntará Luiza.

Luiza fará essas perguntas porque já terá descoberto o caso do assessor com Maria Pia (Mariana Santos). Ela e Eric deduzirão que os dois tramam contra o empresário,  por isso nunca assumiram que estão juntos. 

O celular dele tocará, interrompendo a conversa. Luiza verá no visor do aparelho que é Maria Pia quem está ligando. Mas ela continuará fingindo que não sabe de nada para continuar sua investigação. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

True Detective

True Detective

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Nic Pizzolatto. Elenco: Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Vince Vaughn. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: A produção da HBO tem a proposta de a cada temporada retratar uma investigação criminal diferente. A primeira traz a caça a um serial killer, narrada em um intervalo de 17 anos. Já a segunda mostra três policiais californianos envolvidos em um caso sobre a morte de um empresário, que leva à descoberta de uma rede de corrupção.

Por que assistir: As duas temporadas são interessantes e têm seus pontos fortes, mas a de estreia é de longe a melhor, comparada a um filme de longa duração. Com cinco Emmys, incluindo melhor direção (Cary Joji Fukunaga), a trama cheia de referências filosóficas e cristãs foi sucesso de público e agradou à imprensa. Chama muito a atenção as atuações afiadas de Woody Harrelson e Matthew McCounahey, os detetives da trama.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Britannia na Fox

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook