Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Lourenço rouba beijo de Luiza para reconquistá-la

João Cotta/TV Globo

Lourenço (Rômulo Arantes Neto) entrará em Pega Pega no capítulo deste sábado (23) - João Cotta/TV Globo

Lourenço (Rômulo Arantes Neto) entrará em Pega Pega no capítulo deste sábado (23)

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2017 - 8h45

O reencontro de Luiza (Camila Queiroz) com o ex-namorado vai render um beijo roubado em Pega Pega. Recém-chegado da Europa, Lourenço (Rômulo Arantes Neto) decidirá reconquistar a neta de Pedrinho (Marcos Caruso), mas levará um tapa na cara após a investida.

O empresário se sentirá confiante para flertar com a ex após uma fofoca de Tânia (Jeniffer Nascimento). A camareira verá Eric (Mateus Solano) na maior intimidade com Sandra Helena (Nanda Costa) e tentará contar para Luiza.

A ex-patricinha, que terá autorizado o marido a seduzir a loira para desmascará-la, mentirá para Tânia ao dizer que tem um casamento aberto com o dono do Carioca Palace. Sem perder tempo, a vilã passará a informação para Lourenço, e ele irá atrás de Luiza na boate Klub Strass.

"Eu deixei uma menina aqui. Volto e encontro uma mulher deslumbrante", falará ele, sedutor, à ex-namorada. "Uma mulher casada", retrucará Luiza. "Mas isso não é problema, né?", emendará o empresário, surpreendendo Luiza com um beijo.

"Está maluco? Está pensando que eu virei o quê?", reagirá a personagem de Camila Queiroz, após dar um tapa na cara de Lourenço. "Não quis te ofender", dirá o rapaz. "Você foi meu namorado. Me conhece. Você acha mesmo que eu mudei tanto assim para estar casada e você sair me pegando?", reclamará a gerente da boate.

"Uma pessoa me disse que você e seu marido têm um casamento aberto", justificará ele. Na hora Luiza entenderá o mal-entendido por causa da mentira que inventou a Tânia. As cenas irão ao ar no capítulo do dia 30.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.