Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Lígia flagra encontro de Sabine com namorado secreto

Maurício Fidalgo/TV Globo

Lígia (Angela Vieira) vê Sabine (Irene Ravache) e Adriano (Márcio Kieling) em Pega Pega - Maurício Fidalgo/TV Globo

Lígia (Angela Vieira) vê Sabine (Irene Ravache) e Adriano (Márcio Kieling) em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2017 - 9h43

Lígia (Angela Vieira) flagrará Sabine (Irene Ravache) ao lado de seu namorado garotão em Pega Pega. A empresária fará de tudo para manter a relação com Adriano (Márcio Kieling) em segredo, mas será vista pela rival em frente ao hotel e terá que inventar uma mentira para despistá-la.

"Você está sendo muito ousado em me deixar na porta do hotel. Alguém pode nos ver", repreenderá Sabine. "Se alguém perguntar, você diz a verdade. Até quando a gente vai continuar se escondendo?", retrucará Adriano. "Até quando eu quiser. Você concordou. Ou paro com tudo por aqui", ameaçará a empresária.

Lígia estará em frente ao hotel à espera de seu carro. Ela verá o momento em que Adriano abrirá a porta para a megera e se despedirá. "Sabine! De motorista novo? Novo mesmo!", provocará a mãe de Maria Pia (Mariana Santos).

"Imagino que tenha tido uma noite divertida. Levando em conta o seu novo motorista", insistirá a dondoca. "Saber da minha vida deve ser a parte mais interessante do seu dia, não é, Lígia?", cutucará Sabine.

"Não preciso lhe dar satisfações, mas vou matar a sua curiosidade. Esse jovem é filho de um grande amigo, o doutor Ernani Torrezini", explicará a empresária. "Pois então. Eu estava vindo para o hotel e o Adriano teve a gentileza de me oferecer uma carona. Foi só isso", mentirá, na cena que vai ao ar na próxima quarta-feira (19).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.