Novela das sete

Pega Pega: Lígia contrata bandido para matar Arlete atropelada

Reprodução/TV Globo

Angela Vieira (Lígia) em cena de Pega Pega; madame vai ser mandante de atentado - Reprodução/TV Globo

Angela Vieira (Lígia) em cena de Pega Pega; madame vai ser mandante de atentado

ODARA GALLO - Publicado em 24/11/2017, às 05h54

Lígia (Angela Vieira) se revelará mandante da tentativa de assassinato contra Arlete (Elizabeth Savalla) em Pega Pega. A ex-taxista escapará por pouco de ser atropelada e terá a certeza de que Athaíde (Reginaldo Faria) está por traz do atentado. No capítulo seguinte, no entanto, o público verá Lígia entregando dinheiro a um capanga pelo serviço contra a mulher que delatou seu marido à polícia.

Arlete será surpreendida por um carro em alta velocidade na saída do mercadinho do bairro e deduzirá não se tratar de um acidente. "Alguém tentou me atropelar", constatará a mãe de Júlio (Thiago Martins), caída no meio da rua.

Em seguida, ligará para Pedrinho (Marcos Caruso) para dizer que irá à delegacia procurar Antônia (Vanessa Giácomo) e falar sobre suas suspeitas. "Com certeza o Athaíde tá por trás disso. Pode ter sido um atentado. Minha bateria tá acabando. Eu vou pra delegacia falar com a Antônia e pedir pra ela avisar o Júlio. Me encontra lá. Vai direto pra delegacia", pedirá.

O ataque irá ao ar no final do capítulo do dia 4 de dezembro, mas só na última cena do dia 6 o público saberá que Lígia é a verdadeira mandante. A mulher de Athaíde aparecerá em um boteco para encontrar o bandido que ela contratou para realizar o serviço.

"Tá aqui o dinheiro que a gente combinou pelo trabalho. Ele não foi concluído, mas...", dirá a madame, entregando um envelope ao homem. "A grana tá toda aí, não precisa contar. Quanto ao serviço, deixa tudo como está. Não precisa terminar nada. Agora é melhor que a Arlete fique viva. Morta, ela pode me trazer mais problemas que soluções", emendará ela.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vikings

Vikings

Ficha técnica: Aventura, Histórico, Irlanda/Canadá, 2013. Criação: Michael Hirst. Elenco: Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig. Disponível no Now.

Sinopse: A série mostra a história do viking Ragner Lothbrok (Travis Fimmel), um dos mais conhecidos heróis nórdicos e considerado o flagelo da Inglaterra e da França. Entre o romance com Lagertha (Katheryn Winnick) e a relação com os três filhos, há guerras, destruição e muita pilhagem.

Por que assistir: A primeira produção de ficção do History Channel já foi indicada a 11 categorias técnicas do Emmy, de efeitos especiais a maquiagem, mas também chama a atenção por seu elenco: a quinta temporada conta com o reforço de Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro e do festival de Monte-Carlo. Com muita violência e mulheres empoderadas, a série tem atrativos para todos os públicos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook