Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Júlio, Sandra Helena e Agnaldo deduram Malagueta à polícia

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão será traído pelos comparsas - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão será traído pelos comparsas

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2017 - 7h27

Malagueta (Marcelo Serrado) será traído pelos amigos e acabará preso em Pega Pega. Para reconquistar Antônia (Vanessa Giácomo), Júlio (Thiago Martins) convencerá Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) a dedurarem o ex-concierge para a polícia, e os três irão juntos à delegacia revelar a identidade do quarto ladrão dos dólares.

Em uma conversa com a inspetora, o garçom perguntará se ainda tem chances de reatar o romance. "O que eu teria que fazer pra provar pra você que eu te amo?", indagará ele. "Parar de mentir. De dizer que não tá escondendo o quarto ladrão. Só assim, eu ia tentar confiar em você outra vez", afirmará a policial.

Júlio, então, fará uma reunião com os comparsas para propor que eles revelem a verdade sobre o roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). "Não, peraí! A gente não é X9. A gente tem um pacto de silêncio", retrucará Agnaldo. "Por que você quer fazer isso, Júlio?", questionará Sandra Helena.

"Porque nós três, juntos, temos motivos pra isso", justificará o filho de Arlete (Elizabeth Savalla). A Sandra Helena, Júlio argumentará que ela agradaria Eric (Mateus Solano) se entregasse Malagueta. Já Agnaldo perderia o receio de o ex-concierge fazer algo contra seu irmão. Os dois ficarão convencidos e acompanharão Júlio até a delegacia.

"Quem é o quarto ladrão?", perguntará Antônia. "Fala você, Júlio", sugerirá a ex-camareira. "É, amigo. Pode falar", emendará o personagem de João Baldasserini. "Eu falo, sim. Eu não vou mais mentir pra você. Nunca mais! Nem esconder nada. Nem te enganar. O quarto ladrão é o Malagueta. O Vítor Aguiar", entregará Júlio.

As cenas irão ao ar a partir do dia 12 de dezembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.