Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Júlio é flagrado por vizinho com dinheiro roubado

Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) em cena de Pega Pega; garçom será visto com mala cheia de dólares - Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) em cena de Pega Pega; garçom será visto com mala cheia de dólares

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2017 - 7h51

Júlio (Thiago Martins) será visto com uma mala de dinheiro roubado do Carioca Palace e confessará seu crime em Pega Pega. Evandro (Paulo Vilhena), o vizinho misterioso, entrará na casa do garçom e o flagrará com a mala de dólares no porão. Culpado, o rapaz não arriscará mentir e explicará apenas que se envolveu no crime para pagar o aluguel atrasado.

Após uma discussão com Júlio na vizinhança, Evandro irá pedir desculpas e entrará no porão no momento em que o garçom estiver com a mala aberta.

"Me perdoa, meu Deus! É pra ração do Sherlock. Mas juro que eu vou devolver cada centavo", prometerá o rapaz, ao pegar mais um maço de dinheiro para alimentar seu o cachorro.

"Essa mala... Eu vi nos jornais. Júlio, é você o ladrão que tão procurando?! Você roubou o Carioca Palace!", constatará o vizinho, ao chegar de surpresa, na cena que encerrará o capítulo do dia 27.

"Você parecia um cara tão bacana. Trabalhador, honesto. longe de ser isso", continuará Evandro, na sequência.

"Não! Eu sou trabalhador, e sempre fui honesto. Evandro, deixa eu te explicar o que aconteceu?", pedirá o garçom. "Então me fala, o que leva uma pessoa honesta a roubar? Fala, porque eu não entendo", desafiará o vizinho.

"Eu não queria, eu juro, mas estava precisando do dinheiro e, quando vi, já tinha feito. Agora as coisas tão um pouco complicadas", justificará Júlio. "Um pouco? Essa mala deve ter o quê? Uns cinco, sete milhões?", arriscará Evandro.

"Dez. Quer dizer, eu peguei uma parte pra pagar os aluguéis atrasados, e estou pegando mais um pouquinho pra comprar ração pro Sherlock. Mas são quase dez milhões de dólares", explicará o ladrão.

Perplexo, Evandro deixará o porão às pressas, e Júlio reagirá preocupado por ter seu segredo nas mãos do vizinho misterioso.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.