Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Júlio descobre que mãe cometeu crime para salvá-lo

Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) em Pega Pega; garçom resolverá ouvir a versão da mãe sobre sumiço - Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) em Pega Pega; garçom resolverá ouvir a versão da mãe sobre sumiço

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2017 - 8h29

Júlio (Thiago Martins) pressionará Arlete (Elizabeth Savalla) para saber o que a levou a ficar anos desaparecida em Pega Pega. A mãe do garçom revelará que cometeu um crime para conseguir o dinheiro da cirurgia do coração dele, mas que precisou sumir para não colocar em risco toda a família.

Depois de se recusar ouvir a versão da mãe sobre o abandono, Júlio resolverá dar uma chance a Arlete. Ela contará sobre a dificuldade financeira que vivia quando soube do problema cardíaco do filho.

"A gente não tinha como fugir dessa cirurgia no coração, mas ela era bem cara. Eu pedi dinheiro emprestado no trabalho, no banco, mas só ouvi não. E o tempo passando... E você piorando", lembrará a taxista.

"Sei. Aí você fez uma loucura?", perguntará Júlio. "Eu topei participar de um crime", confessará a mulher, sem dar detalhes sobre seu erro do passado. "Eu queria mesmo era fazer o serviço, pagar a sua operação e esquecer o assunto", revelará.

Arlete recebeu dinheiro de Athaíde (Reginaldo Faria) para sumir com as fotos do laudo do acidente de Mirella (Marina Rigueira), mas resolveu guardar o material em sua casa. Cenas de flashback mostraram o ex-desembargador no local do acidente pagando um perito para adulterar a causa da morte da mulher de Eric (Mateus Solano), que ainda é um mistério na trama das sete.

A cena irá ao ar a partir deste sábado (26).

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.