Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 30/10 a 4/11

Pega Pega: Júlio arma barraco ao flagrar beijo de Pedrinho e Arlete

Reprodução/TV Globo

Júlio (Thiago Martins) ficará indignado com namoro da mãe em cena de Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Júlio (Thiago Martins) ficará indignado com namoro da mãe em cena de Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2017 - 6h44

RESUMO: Arlete (Elizabeth Savalla) vai tentar esconder do filho seu namoro com Pedrinho (Marcos Caruso), mas será flagrada aos beijos na piscina do hotel. Júlio (Thiago Martins) estranhará ao ver a mãe e as duas tias entrando no Carioca Palace e fará um verdadeiro barraco ao perceber que só ele não sabia do relacionamento da taxista com o ex-dono do hotel

Segunda, 30/10 (Capítulo 125)
Luiza e Eric discutem. Malagueta comenta com Maria Pia que Eric terá problemas com a polícia. Wanderley insiste para que Sandra Helena liberte Agnaldo. Douglas avisa a Gabriel que o matriculou na escola. Sandra Helena paga a fiança de Agnaldo. Pedrinho apresenta Arlete como sua namorada a Luiza e Eric. Lourenço conversa com Maria Pia sobre Athaíde. Domênico alerta a equipe para um e-mail com documentos comprometedores.

Terça, 31/10 (Capítulo 126)
Sandra Helena diz a Agnaldo que os dois não podem mais ficar juntos. Pedrinho ofende Lourenço e o acusa de ter provocado uma briga entre Eric e Luiza intencionalmente. Antônia mostra a Luiza as fotos de documentos que recebeu, por denúncia anônima, que incriminam Eric pelo acidente de Mirella. Borges aconselha Eric a fazer as pazes com Luiza. A Polícia encontra os documentos originais sobre o acidente na sala de Eric. Sabine repreende Malagueta. Dom tenta convencer Madalena a aceitar Cristóvão de volta. Antônia avisa a Eric que encontrou documentos que comprovam que a morte de Mirella não foi um acidente.

Quarta, 1/11 (Capítulo 127)
Eric se mostra surpreso com o fato de a Polícia ter encontrado os documentos sobre o acidente de Mirella em sua pasta, e afirma que se trata de uma armação para incriminá-lo. Sandra Helena convida Agnaldo para trabalhar como seu motorista. Eric sugere a Antônia que ele era o alvo do atentado, e não Mirella, uma vez que o carro sabotado era dele. Luiza garante a Eric que acredita em sua inocência. Júlio não acredita quando Jefferson lhe conta que Elza e Prazeres estão na piscina do hotel. Athaíde conta a Arlete que a Polícia convocou Eric para prestar esclarecimentos sobre a morte de Mirella. Malagueta diz a Maria Pia que incriminou Eric porque a ama. Júlio fica surpreso ao ver Arlete com Pedrinho no hotel.

Quinta, 2/11 (Capítulo 128)
Júlio descobre que Arlete está namorando Pedrinho e se afasta de sua família. Sandra Helena provoca Agnaldo. Lourenço confessa a Athaíde que voltou por causa de Luiza. Eric conta a Bebeth sobre os documentos que comprovam que Mirella foi assassinada. Arlete e as irmãs percebem que esqueceram Sherlock no hotel. Sabine finge apoiar Eric, mas diz a Maria Pia que substituirá o empresário. Gabriel leva Sherlock para seu quarto. Luiza afirma a Eric que Maria Pia esconde algo. Maria Pia termina sua parceria com Malagueta. Arlete confessa a Júlio que se apaixonou por Pedrinho. Sandra Helena comenta com Júlio e Agnaldo que desconfia que Malagueta tenha incriminado Eric. Os três decidem tirar satisfações com o ex-concierge.

Sexta, 3/11 (Capítulo 129)
Malagueta confessa a Sandra Helena, Júlio e Agnaldo que colocou os documentos na pasta de Eric. Lígia reage quando Lourenço questiona se Maria Pia era amiga de Mirella. Athaíde é evasivo com Lourenço quando o rapaz pergunta sobre o envolvimento de Eric no acidente de Mirella. Pedrinho leva Sherlock de volta para Júlio. Sabine promove Malagueta a vice-presidente da empresa. Bebeth e Márcio se amam. Athaíde comenta com Lígia que Lourenço faz muitas perguntas. Arlete pede informações a Antônia sobre o tempo de prescrição de um crime. Eric encontra Sandra Helena.

Sábado, 4/11 (Capítulo 130)
Sandra Helena insinua a Eric que sabe quem o incriminou. Mônica pede dinheiro a Malagueta e avisa que soube por Timóteo que ele roubou o Carioca Palace. Lígia pergunta a Athaíde se foi ele quem colocou as provas na pasta de Eric. Sabine insulta Arlete. Eric diz a Maria Pia que desconfia de Athaíde. Sabine finge passar mal e pede a Pedrinho que fique com ela. Malagueta pergunta a Maria Pia se ela está envolvida na morte de Mirella. Antônia comenta com Domênico que ficou intrigada com os questionamentos de Arlete. Elza conversa com Pedrinho sobre Arlete. Pedrinho e Arlete fazem as pazes. Expedito conta a Domênico que Athaíde está sendo investigado pela Polícia Federal. Júlio beija Antônia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.