Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Filha de Marieta chega da Europa para enfrentar Sandra Helena

Maurício Fidalgo/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) terá embate com Valkiria (Alexandra Richter) no tribunal - Maurício Fidalgo/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) terá embate com Valkiria (Alexandra Richter) no tribunal

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2017 - 7h45

Sandra Helena (Nanda Costa) ganhará uma inimiga nos próximos capítulos de Pega Pega. Valkiria (Alexandra Richter) chegará da Europa para contestar o testamento deixado por Marieta (Camila Amado) e tirar a herança da ex-camareira. As duas vão trocar provocações pelas locações do hotel antes do embate no tribunal.

"Olha! A interesseira resolveu dar as caras!", cutucará Sandra Helena, ao saber da chegada de Valkiria. "Você está falando comigo?", estranhará a megera. "Tem mais alguma filha desnaturada por aqui?", retrucará a ladra dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso).

"Acho que você tá me confundindo", ponderará Valkiria, ainda sem saber quem é Sandra Helena. "Impossível! Eu conheço bem essa sua cara. Das fotos que sua mãe guardava com tanto carinho", dirá a loira. "Eu sou a pessoa que cuidou da sua mãe até ela morrer", completará.

A filha de Marieta perceberá logo na primeira conversa que o embate com Sandra Helena não será fácil e devolverá as provocações dela em outros encontros antes da audiência. "Aproveita bem a piscina, porque essa folga vai acabar", dirá, ao ver Sandra Helena tomando sol.

"Olha em volta, vê o quanto esse lugar é bonito, essa piscina é bacana. Olhou? Agora pensa nas tardes que você podia ter aproveitado com a dona Marieta. Mas não, estava na Europa torrando o dinheiro da mãe", devolverá a ex-namorada de Agnaldo (João Baldasserini).

"Depois da audiência você vai voltar pra ala de serviço do hotel, que é o seu lugar. Piscina? Só se for pra recolher toalha usada", tripudiará Valkiria. "Eu trabalhei aqui, com muito orgulho. Mas é ruim que eu vou perder essa herança pra você, sua ridícula!", esbravejará a loira.

O primeiro encontro entre as herdeiras irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (21).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.