Novela das sete

Pega Pega: Eric revela segredo sobre Mirella, e Luiza fica horrorizada

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) e Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) e Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega, novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 11/09/2017, às 07h12

Eric (Mateus Solano) deixará Luiza (Camila Queiroz) chocada ao revelar o segredo de seu passado com Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega. A mocinha colocará o marido contra a parede ao saber que ele faz depósitos na conta da ex-babá de Bebeth (Valentina Herszage) e ouvirá dele toda a verdade sobre a briga que antecedeu o acidente.

"Eu pedi pra você parar de mexer nisso", reclamará o empresário, ao ser confrontado. "Eu sei. Eu ia parar, Eric. Mas esse extrato caiu na minha mão. Você quer que eu faça o quê? Finja que não vi? E aí? A gente vai conseguir continuar vivendo com isso?", pressionará a gerente do Klub Strass.

"Não, não vai. A gente não vai conseguir conviver com isso. Se eu não te contar tudo. E eu vou contar. Agora. Mesmo que, com isso, eu vá quebrar a única promessa que eu fiz pra Mirella", prometerá Eric, na cena que abrirá o capítulo do dia 22.

O público, no entanto, ficará sem saber sobre o tal segredo. Na continuação, Luiza aparecerá chocada com o que ouviu, mas não falará do que se trata. "Quando eu fiquei sabendo, já estava feito", dirá Eric, ao concluir o seu relato.

"Que loucura. Agora muita coisa faz sentido, mas é tão estranho", reagirá Luiza, horrorizada. "Meu amor, você tem que entender que eu não sabia de nada", justificará o empresário, que completará explicando o motivo pelo qual resolveu pagar pelo silêncio da babá.

"Ela ficou sabendo de tudo na época, claro. E queria dinheiro pra ficar calada, eu não dei. Pra se vingar ela me acusou, inventou que eu tentei matar a Mirella. Eu fui inocentado no processo, e ela sumiu", contará o pai de Bebeth.

"E quando foi que essa Isabel reapareceu?", indagará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso). "Quando Bebeth fez 10 anos. Isabel apareceu e me disse que, ou eu dava uma aposentadoria pra ela, ou ela contava tudo pra Bebeth, que agora já tinha idade pra entender a loucura que a mãe dela fez", lembrará o personagem de Mateus Solano.

Luiza, então, resolverá dar apoio ao marido e desistirá de vasculhar o passado dele.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook