Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric manda invadir computador de Maria Pia em investigação

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; executiva terá computador vasculhado - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; executiva terá computador vasculhado

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2017 - 7h19

Eric (Mateus Solano) aproveitará a proximidade de Maria Pia (Mariana Santos) para investigá-la nos próximos capítulos de Pega Pega. Após convidar a vilã para morar em sua suíte, o empresário pegará o computador dela escondido e mandará um especialista vasculhá-lo para tentar encontrar algo relacionado ao acidente de Mirella (Marina Rigueira).

Após pagar fiança e sair da cadeia, o dono do Carioca Palace falará com Lourenço (Rômulo Neto) sobre seu plano para descobrir quem quis incriminá-lo. Eric comentará que Maria Pia pode ter alguma informação em seu computador.

"Será que no laptop da Maria Pia não tem nada que possa nos ajudar?", especulará o pai de Bebeth (Valentina Herszage). "É possível que tenha. Emails, mensagens... Mas eu não posso acessar o computador de alguém sem um mandado", avisará o policial federal.

Ainda assim, o empresário insistirá e aproveitará um momento em que Maria Pia não estiver na suíte para pegar o computador e pedir que Lourenço investigue. "Mas eu não posso fazer nada com ele, não assim. Eu te disse", ponderará o ex-namorado de Luiza (Camila Queiroz).

"É só agir rápido, que ela nem percebe", pedirá o empresário. "Isso é irregular. Eu preciso de um mandado", lembrará o policial. "Eu entendo a gravidade do que eu tô te pedindo. Mas olha como tá a minha vida. Se tiver alguma coisa aí que possa ajudar a esclarecer esses crimes todos", insistirá Eric.

"Tá. Eu vou levar esse computador pra um amigo, que é especialista, agora mesmo. Reza pra Maria Pia nem desconfiar", cederá Lourenço, em cena do capítulo que vai ao ar no dia 8 de dezembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.