Novela das sete

Pega Pega: Eric esconde segredo da ex-mulher e deixa Luiza intrigada

Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) em cena de Pega Pega; executivo guarda segredo na novela das sete - Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) em cena de Pega Pega; executivo guarda segredo na novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 07/09/2017, às 08h46

Eric (Mateus Solano) resolverá abrir o jogo com Luiza (Camila Queiroz) sobre a relação conturbada que tinha com sua ex-mulher. No capítulo desta quinta (7) de Pega Pega, o empresário assumirá que vivia em pé de guerra com Mirella (Marina Rigueira), mas se recusará a revelar o segredo que era o principal motivo do descontrole dela. A ex-patricinha ficará ainda mais intrigada.

Após conversar com um senhor que era vizinho de Eric, Luiza descobrirá que Mirella apareceu muito ferida após uma briga. Ela confrontará o marido sobre o assunto, e o empresário contará sua versão da história.

"Então a Mirella queria muito ser mãe?", perguntará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso). "Sim! Em algum momento virou uma obsessão. Por isso, quando a Bebeth [Valentina Herszage] nasceu, a Mirella se transformou. Ficou paranoica", lembrará o executivo. "Não deixava ninguém chegar perto da menina. Só a babá. Só confiava nela", continuará ele.

"Nem você podia brincar com a sua filha?", indagará a gerente de boate. "Brincar? Eu não podia pegar a Bebeth no colo. Mas teve um dia que ela estava especialmente descontrolada, eu discuti feio com ela e fiz uma coisa radical. Peguei a Bebeth e sai com ela, sozinho, de carro", contará o dono do Carioca Palace.

"E foi nesse dia...", emendará Luiza. "Que ela quebrou tudo, a casa toda", completará Eric, explicando o motivo dos machucados de Mirella. "O que foi que deixou a Mirella nervosa, antes?", insistirá a personagem de Camila Queiroz.

Nesse momento, o empresário recuará e decidirá não revelar o segredo de sua primeira mulher. "É uma coisa íntima, dela. Como eu já te disse antes, eu respeito que ela não quisesse tornar público", justificará.

"O que eu posso te dizer é que nem eu, nem ela, fizemos nada de ilegal. Nem de perverso. Nada que fira a minha ética. Mas existem segredos que não são meus. E esses, eu não posso te contar", afirmará ele. "Vai sempre faltar uma peça do quebra-cabeça", retrucará Luiza.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook