Novela das sete

Pega Pega: Eric e Maria Pia são flagrados em clima de romance por Bebeth

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) e Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) e Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega, novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 13/11/2017, às 06h50

Eric (Mateus Solano) ficará cada vez mais próximo de Maria Pia (Mariana Santos) para tentar provar sua inocência em Pega Pega. Após ser preso injustamente, o empresário conseguirá a liberdade e marcará um jantar com a vilã para ganhar a confiança dela e conseguir alguma informação. Bebeth (Valentina Herszage) flagrará a cena, sentirá o clima de romance no ar e reagirá revoltada com o pai.

Athaíde (Reginaldo Faria) armará com Timóteo (Cacá Amaral) para que Eric seja incriminado pela morte do perito que fez o laudo do acidente de Mirella (Marina Rigueira). O dono do Carioca Palace passará dias preso antes de pagar fiança para responder ao processo em liberdade e fingirá que terminou com Luiza (Camila Queiroz) para se reaproximar de Maria Pia.

"Não sabia que a gente ia jantar na sua suíte. Achei que ia ser no restaurante do hotel", dirá a executiva, empolgada pelo clima de intimidade do encontro.

"É melhor aqui. Tô querendo um pouco de privacidade. As pessoas ainda me olham atravessado, não sabem se eu tô dizendo a verdade ou não", despistará Eric.

"Aqui é perfeito, a gente curte, só nós dois", responderá Maria Pia, sem saber que Eric já descobriu o caso dela com Malagueta (Marcelo Serrado). Durante o jantar, Eric relembrará os tempos dele de escola para descontrair e elogiará a beleza da falsa amiga.

"Queria ver a cara deles te vendo assim: linda desse jeito", comentará, sobre os antigos colegas de escola. "Ah, para, que eu fico sem graça. Eric, eu queria te dizer que...", começará Maria Pia, pegando na mão de Eric. Será nessa hora que Bebeth entrará na suíte.

"É isso mesmo?", questionará a estudante, incrédula. "Isso mesmo o quê, Bebeth?", enfrentará o empresário. "Eu feito uma idiota, toda preocupada com você, e você aqui, de jantarzinho com a Maria Pilha", retrucará a garota.

"Uma pena ver a que ponto você chegou, pai. Vou te falar que eu tava bem feliz quando a gente era uma família: eu, você e a Luiza", disparará Bebeth.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 27.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook